AW

AW – TEMPORADA 50

E aí, galera, voltamos com mais uma temporada da Guerra de Alianças! Primeiro, precisamos admitir que rolaram uns perrengues no início com os ajustes das Táticas e acabou dando uma bagunçada. A ideia era deixar a Guerra mais desafiadora, mas não era pra deixar geral sofrendo, saca?

Então, decidimos botar as mãos na massa e criar algumas bases no modo pra dar uma calibrada e fazer a Guerra ser competitiva pros times mais hardcores, mas também pra garantir uma experiência massa pra todo mundo, independentemente do nível.

E não é só isso, rapaziada! Temos umas novidades iradas nas recompensas do AW que estão chegando e mal podemos esperar pra compartilhar com vocês. Então, sem mais enrolação, bora pras atualizações!

ELITE:

EXPERT:

CHALLENGER:

E aí, pessoal! Com o fim da temporada Ladrão Mágico, vamos para mais uma temporada da Guerra de Alianças. Sem mais enrolação, chegou a hora de apresentar a nova versão das táticas de AW: Arcade Games!

Desviar – 1: “Se o Defensor tiver a tag #houseofmirrors, a cada 20 segundos ele alterna entre 5% de chance de Auto-Bloqueio ou Evasão contra Ataques Leves e Médios. Esses auto-bloqueios têm 10% de chance de contar como bloqueios perfeito, e essas evasões têm 10% de chance de evitar ataques pesados. Quando esse modo muda, ou quando o Defensor bloqueia automaticamente ou se esquiva por qualquer motivo, ele ganha 5% de resistência crítica passiva por 10 segundos. Máximo de acúmulo: 7. Para cada uma dessas Passivas, a chance de o Auto-Bloqueio ou Evasão desse nó ser ativado contra Ataques Leves e Médios aumenta em +5% fixo. Esse nó não pode ser afetado pela Precisão de Habilidade.

Desviar – 2: “Se o Defensor tiver a tag #houseofmirrors, a cada 16 segundos ele alterna entre 10% de chance de Auto-Bloqueio ou Evasão contra Ataques Leves e Médios. Esses auto-bloqueios têm 10% de chance de contar como bloqueios perfeito, e essas evasões têm 10% de chance de evitar ataques pesados. Quando esse modo muda, ou quando o Defensor bloqueia automaticamente ou se esquiva por qualquer motivo, ele ganha 10% de resistência crítica passiva por 10 segundos. Máximo de acúmulo: 7. Para cada uma dessas Passivas, a chance de o Auto-Bloqueio ou Evasão desse nó ser ativado contra Ataques Leves e Médios aumenta em +8% fixo. Esse nó não pode ser afetado pela Precisão de Habilidade.

Desviar – 3: “Se o Defensor tiver a tag #houseofmirrors, a cada 12 segundos ele alterna entre 15% de chance de Auto-Bloqueio ou Evasão contra Ataques Leves e Médios. Esses auto-bloqueios têm 10% de chance de contar como bloqueios perfeito, e essas evasões têm 10% de chance de evitar ataques pesados. Quando esse modo muda, ou quando o Defensor bloqueia automaticamente ou se esquiva por qualquer motivo, ele ganha 15% de resistência crítica passiva por 10 segundos. Máximo de acúmulo: 7. Para cada uma dessas Passivas, a chance de o Auto-Bloqueio ou Evasão desse nó ser ativado contra Ataques Leves e Médios aumenta em +10% fixo. Esse nó não pode ser afetado pela Precisão de Habilidade.

COMO EVITAR O EVADIR E O AUTO-BLOCK? Qualquer campeão com ataque certeiro é capaz de anular o nó global.

A resistência crítica é algo com que vai ter que lidar, pois não podem ser modificados por redução de habilidade.

#FOICE:
Se o Atacante tiver a tag #clarity, cada acerto no Medidor de Combo e cada Bônus ganho (exceto o da Maestria de Destreza) concede uma Carga de Clareza. Ao atingir 10 Cargas de Clareza, elas são consumidas para dar uma Passiva de Clareza por 10 segundos. Acúmulo máximo: 5. Cada Passiva de Clareza reduz a Resistência Crítica do oponente em 30% e impede a ativação de Auto-Bloqueio e Evasão. Essas Passivas de Clareza são pausadas durante os Ataques Especiais do Defensor e não são afetadas pela Precisão de Habilidade.


Maiores dificuldades dessa temporada: Como temos que lidar com o nó global você vai enfrentar as seguintes dificuldades:

Hazard Shift: (Veneno, Incinerar, Choque e Sangramento)

Controle de Cura

Imunidade/Purificação de debuffs: (Masoquismo, Conflito, imunidae)

Linha 3: (Armadura & Evasão)

NO INÍCIO DA LUTA:

AO LONGO DO TEMPO OU COM GOLPES (PESADOS):