CIENTÍFICO

TEIA DE SEDA

Enquanto participava de uma demonstração científica, Cindy Moon foi picada por uma aranha radioativa. Caçada por seus poderes que só aumentavam, ela foi trancada sozinha em um bunker por dez anos antes de ser encontrada e libertada. Agora, Cindy está trabalhando para reconstruir sua vida como a sensacional super- heroína Teia de Seda!

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS

  

PRINCIPAIS PERIGOS

A Photon representa uma ameaça considerável no jogo, destacando-se como um dos campeões mais perigosos em BG`s e AW`s. Seu impacto negativo sobre os oponentes é notável, pois cada efeito adverso aplicado resulta em uma redução de 27,3% na proficiência de bloqueio. Consequentemente, enfrentar a Fóton demanda extrema cautela, já que bloquear seus golpes é considerado fatal.

TEIA DE SEDA
IMUNIDADES

RUPTURA: REDUZ A DURAÇÃO EM 90%

IMUNE A BÔNUS (APENAS AO BÔNUS DE PRECISAM)

30% DE RESISTÊNCIA A DEGENERAÇÃO (SINERGIA COM GWEN ARANHA E MILLES MORALES)

DOT`s

APLICA RUPTURA

HABILIDADES

ATIVA ESQUIVA

EVITA ESQUIVA

EVITA INSUPERÁVEL

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano bruto

#DEFENSIVO: Utilidade

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Decadência
ATRIBUTOS
#HERÓIS DO ARANHA VERSUS | #HERÓI | #TAMANHO P
USUÁRIO PARA DUELO
muriba - 6R5 Ascendida
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - COISAS LOUCAS ACONTECEM, EU AS ACERTO COM TUDO - SEMPRE ATIVA

Acertar o oponente com um Ataque Pesado ou enquanto ele estiver contra a parede inflige uma Debilitação de Lentidão por 2 segundos. O efeito é pausando enquanto Teia de Seda tiver uma Fúria Pessoal Passiva ou enquanto o oponente permanecer contra a parede.

Enquanto essa lentidão estiver ativa, durante os ataques da Teia de Seda, o oponente sofre -10 à 150% de Taxa de Regeneração.

MELHOR RELÍQUIA

Os atordoamentos do Ataque Pesado de Silk podem ativar a duplicação da Relíquia do Hulk, e ela tem acesso a estouro de Dano Físico para a Runa Esmagamento.

Esta relíquia permite que os campeões científicos a oportunidade de ficarem imunes a destreza, assim não têm de lidar com dispersão mística quando desviam de algum ataque. Campeões com dano físico são altamente beneficiados.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

BÔNUS DE SINERGIA

Campeões de Sinergia: Recebe +10 de Avaliação Crítica por cada acerto no Medidor de Combos. Máximo de acertos: 100.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Teia de Seda: Recebe +500 de Avaliação de Armadura e Proficiência de Bloqueio.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da sinergia: Os Ataques Médios infligem 25% de Debilitação de Espectro não cumulativa por 3 segundos.

Teia de seda: As Debilitações de Espectro concedem +25% de potência fixa.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Os efeitos de Degeneração iminentes dos Campeões sofrem -30% de potência por cada Campeão de Sinergia única na equipe.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homem-Aranha: Em cada luta, na primeira vez que o Homem-Aranha é atingido por um Ataque Especial, ele tem 100% de chance de Esquiva o resto do Ataque Especial.

Teia de Seda: O Ataque Especial 2 inflige acúmulos de Teia. A Teia perde sua força lentamente conforme o oponente ataca e se move. Por cada ataque de Teia, as explosões de dano pessoais recebem 5% de potência. Acúmulos máx.: 10.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham + 4% à 6% de Saúde.

Kindred: +10% de potência de Degeneração Sinergia Solo: Só afeta este Campeão e não acumula.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Abutre: 10% de Debilitações de Desintegração.

Campeões de Sinergia: Os Ataques Médios causam uma Debilitação de Dano Continuo, infligindo 20% de Ataque por 2 segundos. O tipo de Debilitação é especifico de cada Campeão de Sinergia.

Shocker: Debilitações de Choque.

Teia de Seda, Homem-Aranha (Aprimorado Pelo Stark): Debilitações de Ruptura.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Cavaleiro da Lua: Enquanto tiver abaixo de 2 Barras de Poder, os Golpes Críticos concedem 4% do Poder Máx.

Dani Moonstar: Causa 20% do Ataque Base na forma de explosão de Dano de Energia toda vez que o oponente erra.

Serpente da Lua Ao finalizar a Transcendência Psiônica, ela recebe 5 Cargas Psiônicas.

Teia de Seda: Explosões de dano pessoal são multiplicadas em 20% do Multiplicador de Dano Crítico da Teia de Seda.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

A agilidade aprimorada da Teia de Seda a mantém um passo à frente do perigo. Os efeitos de Ruptura e Lentidão iminentes sofrem -90% de duração.


Enquanto Desvia para trás, a Teia de Seda não pode ser atingida por ataques. Ela não se beneficia da Proficiência de Destreza, mas cada posição lhe concede +200 de Avaliação Critica.

A Teia de Seda tem 100% de chance de se Esquivar de Ataques Especiais.


Após ativar ou quando a Teia de Seda é atingida por um Golpe Critico, esse efeito entra em recarga por 25 segundos ou até o oponente ser atingido 20 vezes.

Os ataques da Teia de Seda infligem 300 de Debilitação de Vulnerabilidade Fisica por 1.20 segundos. Acúmulos máx: 50.


As Debilitações de Vulnerabilidade Fisica da Teia de Seda reiniciam se o oponente for atingido, e são removidas se ele ativar um Ataque Especial ou se ele for Derrubado.

Enquanto carrega um Ataque Pesado, se o oponente estiver dentro da área de impacto e sofrer alguma Debilitação de Vulnerabilidade Física da Tela de Seda, ela inflige uma Debilitação de Atordoamento por 1,20 segundos.


O primeiro golpe da Tela de Seda concede uma Fúria Passiva que aumenta a Avaliação de Ataque em +2910 por 1.20 segundos. Acúmulos máx.: 3.


As Fúrias Passivas da Tela de Seda reiniciam se o oponente for atingido, e são removidas se ele ativar um Ataque Especial ou se ele for Derrubado.

O golpe final causa uma explosão de 5820 de Dano Físico.

O golpe inicial inflige uma Debilitação de Fragmentação por 30 segundos.


O golpe final causa uma explosão de 9700 de Dano Físico.

Derrubar o oponente com este Ataque Especial não remove os efeitos pessoais ativos da Tela de Seda..


Causa um Atordoamento Passivo por 4 segundos. Enquanto esse Atordoamento estiver ativo, o oponente sofre -100% de Taxa de Poder em Combate, e o efeito da Tela de Seda aumenta em +100%.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11237ataque físico
Leve 21237ataque físico
Leve 31237ataque físico
Leve 41237ataque físico
Médio 1965ataque físico
965ataque físico
Médio 2965ataque físico
965ataque físico
Pesado2061ataque físico
2061ataque físico
Especial 1728ataque físico
728ataque físico
728ataque físico
728ataque físico
970ataque físico
970ataque físico
Especial 2970ataque físico
970ataque físico
970ataque físico
970ataque físico
2910ataque físico
2910ataque físico
Especial 313095
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10198
PRESTÍGIO10198
 HP43993
 ATAQUE3663
 CHANCE CRÍTICO717
 DANO CRÍTICO538
 ARMADURA350
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3823
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO239
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11669
PRESTÍGIO11669
 HP50343
 ATAQUE4192
 CHANCE CRÍTICO734
 DANO CRÍTICO550
 ARMADURA389
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3912
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO245
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13528
PRESTÍGIO13528
 HP58257
 ATAQUE4850
 CHANCE CRÍTICO750
 DANO CRÍTICO563
 ARMADURA429
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4000
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO250
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13060
PRESTÍGIO13060
 HP56448
 ATAQUE4700
 CHANCE CRÍTICO834
 DANO CRÍTICO625
 ARMADURA341
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4445
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO278
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16411
PRESTÍGIO16411
 HP70934
 ATAQUE5906
 CHANCE CRÍTICO850
 DANO CRÍTICO638
 ARMADURA382
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4534
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO284
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20271
PRESTÍGIO20271
 HP87472
 ATAQUE7282
 CHANCE CRÍTICO867
 DANO CRÍTICO650
 ARMADURA424
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4623
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO289
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0