RELÍQUIAS TECNOLÓGICA

RELÍQUIAS TECNOLÓGICA

VISÃO

Essa relíquia inflige uma Debilitação de Sufocamento no atacante. Toda vez que o oponente tenta se curar enquanto tá no bloqueio de cura, leva uma explosão de 3,6% em dano de energia.

Se duplicar a relíquia e o atacante tentar se curar no bloqueio, ele pega uma Tormenta Passiva. Essa parada faz os efeitos que causam dano durarem mais, até 18%.

Colocar runas aumenta o tempo dos Efeitos de Bloqueio de Cura e dá uma Fúria Passiva pro atacante sempre que bloquear a cura do oponente.

E tem mais: bloqueando a cura, o atacante ganha uns bônus maneirinhos:

➜ +4,8% de Potência nos efeitos de Incineração, Veneno, Choque e Plasma.

➜ +3,8% de Proficiência de Bloqueio.

HULKBUSTER

Essa relíquia joga um efeito de Vulnerabilidade a Choque no oponente, aumentando a potência dos choques em 4,6%. Se duplicar, depois de 10 choques, o oponente leva uma Vulnerabilidade de Energia, aumentando o dano energético em 12%.

Tacando umas runas, os choques ficam mais longos e potentes, e se o oponente tomar 3 choques ao mesmo tempo, rola uma supressão passiva que diminui a taxa de poder dele.

É uma relíquia top para campeões tech com choque. Aumenta a potência e duração do choque e ainda faz o oponente levar mais dano energético. O Guardian é o rei aqui, especialmente no Especial 2, que com essa relíquia fica ainda mais absurdo.

SENTINELA

Essa relíquia joga um Passivo de Vulnerabilidade a Incineração no oponente. Se duplicar, Duende Verde e Sentinela ficam com +40% de potência nos efeitos de Incinerar.

Tacando umas runas, o ataque do oponente cai enquanto tá incinerado, e os golpes do atacante têm chance de pausar a incineração por 3,5 segundos.

Campeões tecnológicos ainda ganham +9,6% de ataque contra mutantes, e o oponente leva -9,6% de resistência a energia.

Essa relíquia é top para campeões tech que usam incineração. A incineração fica mais forte, o atacante pausa ela e ainda rola uns bônus contra mutantes. Só que, saca só, poucos techs têm incineração, então é bem limitada.

DUENDE VERDE

Essa relíquia faz o atacante gastar menos poder nos especiais, saca? Tipo, ativa ela e o custo diminui em 9,2%. Se duplicar, quando você drena poder do oponente, ele fica fraco, com o ataque reduzido em 24%. Se for o Duende Verde, Octopus ou Abutre, rola uma incineração ou veneno em vez disso.

Se inserir runas, os especiais do oponente causam menos dano, e os debuffs ficam mais potentes. E tem uma vantagem extra pro Duende Verde, Octopus e Abutre.

Mas, ó, honestamente, essa relíquia é meio fraca. Beneficia três caras, mas só o Doctor Octopus é realmente relevante. Tecnológicos com ela gastam menos poder nos especiais, mas comparado com outras relíquias tech, não é lá essas coisas.