RELÍQUIAS MUTANTE

RELÍQUIAS MUTANTE

VISÃO

Essa relíquia dá um Bônus de Voracidade ao atacante, aumentando o dano em 12% quando ele está não bloqueável. Se duplicar, os efeitos de proeza sobem em 3,3% por golpe.

Esta relíquia foi criada para ajudar aqueles mutantes que ativam muitas proezas facilmente.

Além disso a relíquia beneficia muito campeões mutantes com dano de energia e que tenham acesso a não bloqueável.

WOLVERINE

Essa relíquia joga um Bônus de Rejuvenescimento no atacante, aumentando a Taxa de Regeneração em 6,90%. Se duplicar, o atacante ganha um efeito de Agressividade Passiva, aumentando o dano dos debuffs de dano em até 60%.

Tacando umas runas nisso, o sangramento fica mais potente e preciso, os efeitos de regeneração duram mais, e o atacante tem chance de purificar debuffs de bloco de cura e ganhar uma fúria passiva.

Essa relíquia é feita para mutantes que regeneram e causam sangramento. O único porém é que tem poucos mutantes com essas características e que são relevantes em todas as partes do jogo. Então, o uso dela fica bem limitado.

GAMBIT

Essa relíquia dá um Passivo que aumenta a Resistência Física em 27,61% por 8 segundos após ser ativada. Se duplicar, o atacante ganha 32% de resistência crítica.

Essa relíquia dá um Passivo que aumenta a Resistência Física em 27,61% por 8 segundos após ser ativada. Se duplicar, o atacante ganha 32% de resistência crítica.

Tacando umas runas nisso, os ataques especiais de dano físico causam 24% de dano adicional. Além disso, todos os especiais de dano físico têm +54,5% de chance crítica.

Essa relíquia é show para mutantes que mandam dano físico nos especiais. O destaque é o aumento de chance crítica durante os especiais, o que muda totalmente o jogo para mutantes com esse tipo de dano.

Rogue ➜ Pausa o contador de Bónus Replicado.

Gambit ➜ Dá uma chance de ganhar um Não Bloqueável Passivo.

Nightcrawler ➜ O oponente sofre Vulnerabilidade a Sangramento.

SR. SINISTRO

Essa relíquia, quando ativada, joga um sangramento de 4 segundos, sem causar dano.

Se duplicar, o sangramento tem +50% (ou +100% para Colossus, Namor, Toad, ou Storm) de chance de ativar novamente.

Tacando umas runas nisso, se o atacante sofre sangramento, ganha precisão e crueldade passiva por 14 segundos, aumentando a chance crítica e o dano dos críticos. As runas também diminuem a potência do sangramento e aumentam a potência de proezas.

Essa relíquia é top para mutantes imunes ou resistentes ao sangramento. Tem uns mutantes na área que ganham vantagens quando sofrem sangramento, como Colossus, Storm, Toad, Namor, Omega Red e Domino.

Colossus ➜ Ao sofrer sangramento se for duplicado ganha uma chance de receber armadura.

Storm ➜ Ao sofrer sangramento ganha 2 bónus de proeza.

Toad ➜ Ao sofrer sangramento ganha uma chance de 20% de ativar a Secreção Paralisante.

Namor ➜ Ao sofrer sangramento ganha uma carga de Indignação.

Omega Red ➜ Ao sofrer sangramento ativa o Campo da Morte

Domino ➜ Ao sofrer sangramento recebe poder e o Especial 2 recebe +90% de ataque.