AQ

RAIDS – DICAS

O QUE É IMPORTANTE SABER?

CUSTO – TICKETS DE RAIDS:

O custo vai ser de 180 Tickets por membro.

Os tickets poderão ser comprados de maneira semelhante aos antigos tickets de AQ.

Cada ticket custará:

  • 1.000x Artefatos de Incursão
  • 75x Glória
  • 2.000x Lealdades
  • 8x Unidades

Será possível obter os Tickets nos mapas normais de AQ.

  • M6 = 6 Tickets / Exploração (= 24 por semana)
  • M7 = 7 Tickets / Exploração (= 28 por semana)
  • M8 = 8 Tickets / Exploração (= 30 por semana)

REVIVER E POÇÕES DE RAID:

Durante a semana de Raids teremos na lojinha 7 reviveres de raid grátis a cada 72 horas.

O limite delas no inventário é de 7, então é comprar e usar no mesmo dia, ou na semana, antes de expirar.

Reviver adicionais serão disponibilizados por unidades.

Itens normais de AQ serão utilizados nas raids também.

FUNÇÕES E BOOSTS

CUSTO – TICKETS DE RAIDS:

Ao fazer uma luta, tu da carga pro amiguinho da linha seguir junto com algum boost.

Esse é o ciclo:

  • Assalto dá cargas pra Vanguarda
  • Vanguarda dá cargas pra Tático
  • Tático dá cargas pra Assalto

Essas cargas aumentam o dano do parceiro e, para conseguir essas cargas, você precisa completar missões na luta. No final da luta, tu consume uma das Cargas de Função.

FORÇA DA FUNÇÃO:

Sempre que tu completar uma missão na luta, tu ganha um Força.

Ganhe até 10 cargas na luta, para Funções que não são a tua. Cada uma das cargas aumenta o dano, por isso, Vai ser importante garantir a maior quantidade de Cargas de Função na luta pra aumentar o dano do amigo! Força da Função só funciona se tiver as Cargas da Função.

FERVOR DA RAID:

É o principal recurso ao completar Missões. Completar missão na luta =  ganha Fervor. Ao ganhar fervor tu recebe Força e  Carga da Função.

MISSÕES:

Cada boss vai ter um conjunto de missões a serem feitas pra ganhar as mecânicas da Raid.

Tem que derrubar o thanos com pesado ou especial, bater no bloqueio ou esquivar. Com 50 Fervor, completa uma missão  ganha uma Carga de Função.


Alternador de combo; Finaliza alternando combos em L e M. Em 50 Fervor, completa a missão e ganha Carga.


Tem que interceptar, bater no bloqueio ou esquivar. Com 50 Fervor, completa uma missão  ganha uma Carga de Função.


Acertar o defensor com especiais diferentes. Em 50, fecha missão.

ASSALTO

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido em Missões para cada efeito de Debilitação ou Dano ativo no Defensor. Max.: 30 Fervor de incursão.

Interceptar o Defensor inflige uma Debilitação de Debilitação de 25% por 45 segundos Maximo de acúmulos: 5. Com o máximo de acúmulos, atualize essas Debilitações.

Além disso, os ataques causam 40% do dano causado recentemente como uma explosão de Dano Direto para cada Debilitação no Defensor. Máx. 200% de dano.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido em missões para cada Precisão ativa no Atacante. Máximo. Max.: 30 Fervor de incursão.

Punir os Ataques Especiais ou Ataques Pesados dos Defensores concede ao Atacante uma Precisão Passiva, aumentando a Avaliação Critica em 40% e a classificação de Dano Critico em 80% por 45 segundos. Em Max Stacks, atualize as Precisões.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido em Missões para cada Proeza ativa no Atacante. Max.: 30 Fervor de incursão.

Ataques finais de combo concedem 50% de Proeza Passiva por 45 segundos. Máximo de acúmulos: 5. No máximo de acúmulos, atualize essas Proezas Passivas.

Ganhe 25% de Avaliação Critica para cada Proeza ativa durante um Ataque Especial, WAWI.

MELHORES OPÇÕES:

VANGUARDA

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Debilitação de Quebra de Armadura ativa no Defensor. Max.: 30 Fervor de incursão.

Sempre que o Atacante Bloqueia um Ataque, Inflige ao Defensor uma Debilitação de Quebra de Armadura de 45 segundos. Máximo 5.

Base para a quebra de armadura é 800, mas se a resistência física, energética e crítica do atacante for superior a 800, use o valor combinado de todas as 3 estatísticas. Em vez disso, em Atualização máxima de acúmulos.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Debilitação de Fraqueza ou Provocação ativa no Defensor. Max.: 30 Fervor de incursão.

Ao punir o oponente com ataque pesado ou especial, inflija-lhes uma Debilitação de Fraqueza de 1% por 45 segundos. Máximo 5.

Cada Fraqueza ou Provocação também concede a todos os Ataques 40% do Dano dos Ataques como Dano de Explosão, Máximo de 200% de Dano. Com pilhas máximas, atualiza.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Bônus de Aumento de Armadura ativo no Atacante. Max.: 30 Fervor de incursão.

Ataques finais de combo concedem um bônus de aumento de armadura IO de 45 segundos. Máx. 5. Em Max de acúmulos, atualiza.

Cada bônus de aumento de armadura ativo concede 45% de avaliação critica. Ganhe Avaliação de Dano Crítico igual à Avaliação de Armadura.

MELHORES OPÇÕES:

TÁTICO

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Bônus ativo no Atacante. Max.: 30 Fervor de incursão.

Interceptar o oponente concederá um Bônus de Intensificação de 10% por 45 segundos, aumentando a Potência do Bônus. Máx. 5. No máximo de acúmulos, atualiza.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Bônus Único ativo no Atacante. Max.: 30 Fervor de incursão.

Punir um Ataque Pesado ou Especial concederá, em ordem, uma Fúria, de 45 Segundos, Aumento de Armadura. Precisão, Dano Verdadeiro e Buff de Crueldade com 10% de potência. Assim que todos forem ganhos, atualize.

Cada Buff Ativo Único concede a todos os Ataques uma Explosão de Dano igual a 18% do Dano do Ataque. Máximo de 90% de dano.

MELHORES OPÇÕES:

AUMENTOS:

Aumente em 6 qualquer Fervor de Incursão obtido nas missões para cada Debilitação de Quebra de Armadura ativa no Defensor. Max.: 30 Fervor de incursão.

Ataques finais combinados colocam um bônus de placebo no defensor.

Cada acerto do Ataque Especial dos Atacantes Anula | Buff. Sempre que um dos Bônus dos Defensores for Anulado, inflija uma Debilitação de Quebra de Armadura de 18% de Potência por 45 segundos. Máx. 5. Em Max acúmulos, atualiza.

MELHORES OPÇÕES: