MUTANTE

ONSLAUGHT MASSACRE

Em um momento de raiva inconsolável, o Professor Xavier atacou Magneto, deixando-o catatônico. Este violento ato psiônico fundiu a negatividade reprimida de Xavier com o furor da mente de Magneto, dando origem a uma nova e malévola entidade psíquica conhecida como Onslaught. Armado com os poderes do Professor X e de Magneto, Onslaught não tem lealdade e busca apenas a destruição e subjugação de todos antes dele.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Seus ataques básicos e o E1 causam muitos Neurochoques e nenhum campeão do torneio é imune a isso.

Evite o E2 pois, além de converter os Neurochoques em Degeneração que causam mais dano, o E2 tem 100% de aplicar controle invertido.

Evite especiais pois, A habilidade SUSTO aumenta o dano durante os Especiais

Não é facilmente aparado e, o primeiro ataque leve e médio, não fazem contato com o adversário

Neurochoques têm maior chance de serem acionados em críticos, então pouca ou nenhuma chance de crítico torna a luta muito mais administrável. Além de resistência a energia diminuirem consideravelmente seu dano

ONSLOUGHT - MASSACRE
IMUNIDADES

REDUZ SANGRAMENTO EM 150%

REDUZ SANGRAMENTO EM 150%

REDUZ SANGRAMENTO EM 150%

DOT`s

NEUROCHOQUE

HABILIDADES

BLOQUEIA ESPECIAIS NÃO BLOQUEÁVEIS (HABILIDADE)

REMOVE INSUPERÁVEL (SINERGIA)

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano ao longo do tempo

#DEFENSIVO: Tanque

ORGANIZAÇÃO
SEM ETIQUETA
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA Esmagar 2.0 (Cruch 2.0)
ATRIBUTOS
#TAMANHO GG | #VILÃO | PROTEÇÃO PSÍQUICA
USUÁRIO PARA DUELO
SEM ETIQUETA
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - ENTIDADE PSIÔNICA PURA - PASSIVO

Massacre pode bloquear um Ataque Especial Não Bloqueável de Campeões de Habilidade.

A potência do efeito de Susto aumenta em 5.12 à 33%.

Por cada Debilitação que Não Causa Danos ou efeito sem danos passivo no oponente, os Ataques Especiais do Massacre recebem +8.81 à 98.64 de Penetração de Bloqueio.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Essa relíquia joga um Bônus de Rejuvenescimento no atacante, aumentando a Taxa de Regeneração em 6,90%. Se duplicar, o atacante ganha um efeito de Agressividade Passiva, aumentando o dano dos debuffs de dano em até 60%.

BÔNUS DE SINERGIA

Onslaught: Acertar um oponente ou seu Bloqueio enquanto ele está Insuperável consome 3 efeitos de Susto pessoais e remove a Insuperabilidade. Recarga: 20 segundos.

Sinergia Única: Só afeta este Campeão e não acumula.

Todos os Campeões ganham +[85 à 155] de Avaliação Crítica

Onslaught: Quando o Medidor de Combos do Massacre passa um múltiplo de 20, ele recebe uma Carga de Esmagamento não cumulativa.

Sinergia Única: Só afeta este Campeão e não acumula.

moonknight moonknight moonknight

Onslaught: Ao derrotar um Campeão Mutante, o Massacre Regenera Passivamente 15% da Saúde perdida.

Sinergia Única: Só afeta este Campeão e não acumula.

Onslought: Contra Campeões de Habilidade, enquanto ataca, o Massacre Regenera Passivamente 85% do Dano Físico iminente.

Sinergia Única: Só afeta este Campeão e não acumula.

Onslought: Recebe +[1000 à 1290] de Proficiência de Bloqueio.

Sinergia Única: Só afeta este Campeão e não acumula.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Os primeiros ataques Leve e Médio não entram em contato com o oponente.


A potência dos efeitos de Sangramento, Incineração e Choque iminentes é reduzida em 150%.


As Debilitações do Massacre recebem 50% de aumento na Precisão de Habilidade contra Campeões de Habilidade.


Se uma Debilitação pessoal ou Atordoamento da Proficiência de Aparar for purificada ou impedida por conta de uma imunidade à Debilitações, o efeito é infligido novamente como um Passivo com o dobro da potência.

Quando o Medidor de Combos do oponente passa um múltiplo de 10, o Campeão recebe uma Carga de Esmagamento não cumulativa. Ao iniciar um ataque, ele consome a Carga e causa uma Debilitação de Esmagamento por 3 segundos. A Carga de Esmagamento é removida quando ele é atingido por um Ataque Especial..

Quando um dos Campeões executa Bloqueios Sincronizados, ele inflige uma Debilitação de Susto indeterminada de 15% de potência. Máx. de (3).


Enquanto o efeito de Susto estiver ativo, o Massacre desativa a Proficiência de Força de Vontade do oponente.

Os ataques de um dos Campeões tem 15% de chance de infligir um Neurochoque Passivo, causando 1447.6 de Dano de Energia por 12 segundos. Os Golpes Críticos e Especiais Não Bloqueáveis têm um aumento de chance de +(3)% fixos, ou o dobro contra Campeões de Habilidade.


Se o Massacre for Defensor, desviar para trás remove um efeito de Neurochoque. Campeões #Metálicos não podem remover Neurochoques. Este efeito tem 2.50 segundos de recarga.


Enquanto sofre um efeito de Choque, Incineração, Plasma ou Onda deFrio, ele inflige Neurochoque a cada 1 segundos.

O primeiro acerto pausa todos os efeitos de Dano pessoais por 1.50 segundos. Se o oponente não sofrer uma Debilitação de Atordoamento, ele causa uma Debilitação de Susto, e a pausa passará a durar 10 segundos.

Cada acerto tem 100% de chance, mais 50% fixos de chance de infligir um Neurochoque Pessoal Passivo e uma Debilitação de Magnetismo Orgânico de 2.6% de potência por 16 segundos. Esses efeitos podem ser aplicados mesmo através de um bloqueio. Máx.: (3).


Enquanto o Magnetismo Orgânico estiver ativo, este Especial custará 33% menos Poder e tem mais chances de ser ativado.


Se a duração da Debilitação de Magnetismo Orgânico for reduzida por algum motivo, ao expirar, ela é aplicada novamente como efeito Passivo.

Ao ativar, inflige uma Debilitação de Delírio com 30% de potência enquanto durar o Especial. Isso não se ativará ao enfrentar um oponente com Escudo #Psíquico.


Ao atingir, substitui todos os Neurochoques por Degenerações passivas, cada uma causando 2352.35 de Dano Direto por 6 segundos. No primeiro acerto deste Especial, este efeito pode ser ativado através do Bloqueio. Máx.: (3). .

Causa um Atordoamento Passivo por 3 segundos.


Este Especial custa 4.5% menos Poder por cada Neurochoque pessoal no oponente, até um máximo de 33% menos Poder.


Inflige 20 Cargas de Neurochoque Passivas e reinicia todos os acúmulos existentes.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 1923projétil físico
Leve 2923contato físico
Leve 3923contato físico
Leve 4923contato físico
Médio 11440projétil físico
Médio 21440contato físico
Pesado1538projétil físico
1538projétil físico
Especial 1724contato de energia
362projétil físico
362projétil físico
362projétil físico
362projétil físico
362projétil de energia
362projétil de energia
724projétil físico
Especial 2869energia
869energia
1303energia
1303energia
1303energia
3040energia
Especial 311726
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10537
PRESTÍGIO10357
 HP43600
 ATAQUE2733
 CHANCE CRÍTICO351
 DANO CRÍTICO538
 ARMADURA572
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5264
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-238
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO114
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO144
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12056
PRESTÍGIO12056
 HP49894
 ATAQUE3127
 CHANCE CRÍTICO359
 DANO CRÍTICO550
 ARMADURA621
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5387
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-244
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO116
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO146
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13983
PRESTÍGIO13983
 HP57737
 ATAQUE3619
 CHANCE CRÍTICO367
 DANO CRÍTICO563
 ARMADURA673
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5509
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-250
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO119
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO119
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 13485
PRESTÍGIO 13485
 HP 55944
 ATAQUE 3506
 CHANCE CRÍTICO 407
 DANO CRÍTICO 625
 ARMADURA 587
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 6121
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA -277
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 132
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 132
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16948
PRESTÍGIO 16948
 HP 70301
 ATAQUE 4406
 CHANCE CRÍTICO 416
 DANO CRÍTICO 638
 ARMADURA 638
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 6244
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA -283
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 135
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 135
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20944
PRESTÍGIO20944
 HP86691
 ATAQUE5433
 CHANCE CRÍTICO424
 DANO CRÍTICO650
 ARMADURA692
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO6366
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-288
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO137
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO137
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0