CIENTÍFICO

MORBIUS

Numa tentativa desesperada de curar sua rara doença sanguinea, o Dr. Michael Morbius se mutou com DNA de morcego-vampiro, mas acabou se tornando um pseudovampiro sedento por sangue. Agora, ele deve travar uma batalha sem fim para superar seu desejo insaciável de tomar sangue, que sustenta sua poderosa forma monstruosa.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

O perigo desse Defesa é ficar invisível e imparável ao correr para frente, com um golpe super forte. Ser atingido por isso é fatal. Evite usando campeões com evasão..

Não use anuladores ou redutores de habilidade, pois isso ativa um ataque imparável que não erra..

MORBIUS
IMUNIDADES

N/A

DOT`s
APLICA SANGRAMENTO
HABILIDADES
APLICA VACILO
TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Surto de Dano

ORGANIZAÇÃO
Legião dos monstros
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Decadência
ATRIBUTOS
#VILÃO | #TAMANHO M
USUÁRIO PARA DUELO
L3MONL1ME
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - O VAMPIRO VIVO

Quando o oponente é imune a Sangramentos pessoais, ele tem 30.3 para 100% de chance de infligir uma Debilitação de Ruptura, causando Dano Físico e copiando o comportamento dos Sangramentos.

Ao sofrer Dano Direto de qualquer fonte, receba um efeito Passivo de Imortalidade não cumulativo, que desaparece após não sofrer dano de um efeito por 2 segundos. Recarga: 8 segundos.

Enquanto a Imortalidade estiver ativa, ele regenera instantaneamente 10.01 para 49.99% de todo o Dano Direto sofrido. Contra Campeões de Habilidade, a eficácia desse efeito é reduzida em 50%.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia impõe uma Vulnerabilidade a Dano Físico de 9,2% no oponente. Ao duplicá-la, se o atacante atordoar, regenerar ou aplicar desorientar, o oponente sofre um Passivo de Vulnerabilidade a Dano Físico. Adicionar runas intensifica o dano físico quando o atacante não golpeia o oponente, e regenerações concedem aumento de resistência física. Auxilia campeões científicos com dano físico, esta relíquia beneficia significativamente a ampla maioria da classe.

BÔNUS DE SINERGIA

Justiceiro: Enquanto estiver Indestrutível, os acertos concedem uma Regeneração Passiva, recuperando 3% da Saúde perdida por 3 segundos. Máx. de 3 acúmulos.

Membros de Sinergia: +10% de duração da Debilitação de Sangramento.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham +85 de Avaliação Critica

moonknight

Blade: Debilitações de Dano no oponente reduzem a Taxa de Poder de Habilidade em 5%. Máx. de 10 acúmulos.

Morbius: Os Bloqueios Sincronizados infligem uma Debilitação de Sangramento, causando 1% de Dano de Ataque por 10 segundos. Máx. de 10 acúmulos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Legião de Monstros: Comece cada luta com 10% de Agressividade Passiva por 30 segundos.

Justiceiro: Receba este Bônus de Sinergia após sofrer um Golpe Letal durante a Missão.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Legião de Monstros: No início de cada luta, inflige 35% de Tormenta Passiva por 30 segundos.

Justiceiro: Recebe estes Bônus de Sinergia após sofrer um Golpe Letal durante a Missão.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Para executar um Voo Psiônico, Corra para Frente de fora da distância de ataque ou durante o Ataque Especial do oponente, fazendo com que todos os Ataques recebidos de Morbius Errem passivamente, até que ele complete seu primeiro Ataque Médio.


O Ataque Médio do Voo Psionico é passivamente Não Bloqueável e recebe +9817.5 de Avaliação de Ataque.


O Ataque Médio do Voo Psiônico também inflige uma Debilitação de Sangramento, causando 39.27 de Dano Direto por 24 segundos. Esta habilidade pode ser aplicada mesmo através de um bloqueio. Se o oponente estiver se recuperando de um Ataque Especial, inflige 4 Sangramentos em vez disso.


 

Após executar um Voo Psiônico, receba 100% de Bônus de Fervor por 10 segundos. Enquanto esse efeito estiver ativo, Morbius não pode realizar um Voo Psiônico.


Se o Bônus de Fervor for anulado ou falhar devido a redução de Precisão de Habilidade, Morbius o substitui por um Passivo idêntico e não cumulativo. O Fervor Passivo não impede que Morbius realize um Voo Psiônico. Falhar devido à Precisão de Habilidade atrasará o efeito Passivo por 1,5 segundo.

Os Ataques Básicos têm uma chance de 20% de causar uma Debilitação de Sangramento, infligindo 39.27 de Dano Direto por 24 segundos.


Cada Debilitações de Dano no oponente reduz a Taxa de Regeneração em -10% e a Taxa de Poder de Habilidade em 5%. Debilitações Máximas: 10.


Morbius não se beneficia da Proficiência de Desespero. Em vez disso, enquanto o oponente sofre uma Debilitação que causa danos, isso reduz a Regeneração e a Taxa de Poder de Habilidade em +5% por cada posição investida. Esta habilidade não acumula.


Quando o oponente sofrer de 10 ou mais Debilitações que causam Danos, inflija 25% de Debilitação de Petrificação não cumulativa por 10 segundos, pausando por tempo indeterminado enquanto o oponente tiver 10 ou mais Debilitações que causam Danos.


Enquanto o oponente estiver Petrificado, Morbius recebe +1% de Taxa de Poder em Combate por cada Debilitação que causa Danos no oponente. Debilitações Máximas: 30.

Cada acerto tem uma chance de 50% de causar uma Debilitação de Sangramento, infligindo 39.27 de Dano Direto por 24 segundos.


Os Bônus de Fervor Pessoais são pausados durante este ataque e expiram imediatamente quando o efeito é concluído.

As Debilitações pessoais que causam danos são pausadas enquanto durar este ataque.


Se o Oponente estiver Petrificado, o segundo ataque se torna um Golpe Crítico Garantido, consumindo todas as Debilitações que causam Danos no oponente e aumentando a Avaliação de Ataque em +1570.8 por cada Debilitação consumida. Debilitações Máximas: 40.


Regenera passivamente 15% do dano causado pelo segundo acerto. Saúde Máxima: 10%.

Se o oponente estiver Petrificado, receba +1570.8 de Avaliação de Ataque por cada debilitação que causa Dano no oponente, mas não pode consumir os efeitos. Debilitações Máximas: 40.


Regenera passivamente 15% do dano causado. Saúde Máxima: 10%.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11001ataque físico
Leve 21001ataque físico
Leve 31001ataque físico
Leve 41001ataque físico
Médio 11562ataque físico
Médio 21562ataque físico
Pesado1669ataque físico
1669ataque físico
Especial 1785ataque físico
785ataque físico
785ataque físico
785ataque físico
785ataque físico
Especial 2942ataque físico
7540ataque físico
942ataque físico
Especial 312723
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 9953
PRESTÍGIO 9953
 HP 36530
 ATAQUE 2965
 CHANCE CRÍTICO 643
 DANO CRÍTICO 351
 ARMADURA 239
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3823
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11389
PRESTÍGIO11389
 HP41803
 ATAQUE3393
 CHANCE CRÍTICO658
 DANO CRÍTICO359
 ARMADURA272
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3912
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13205
PRESTÍGIO13205
 HP48374
 ATAQUE3927
 CHANCE CRÍTICO673
 DANO CRÍTICO367
 ARMADURA307
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4000
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 12746
PRESTÍGIO 12746
 HP 46872
 ATAQUE 3805
 CHANCE CRÍTICO 747
 DANO CRÍTICO 407
 ARMADURA 218
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 4445
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16015
PRESTÍGIO 16015
 HP 58901
 ATAQUE 4781
 CHANCE CRÍTICO 762
 DANO CRÍTICO 416
 ARMADURA 253
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 4534
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19785
PRESTÍGIO19785
 HP72633
 ATAQUE5895
 CHANCE CRÍTICO777
 DANO CRÍTICO424
 ARMADURA289
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4623
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0