CÓSMICO

MAESTRO

Com o poder do Hulk e o intelecto de Bruce Banner, Maestro sobreviveu a guerras, ataques nucleares e inúmeras tentativas de assassinato ao longo do tempo. Agora ele se move de uma linha do tempo para outra, derrotando qualquer um que considere um inimigo digno e tomando suas armas valiosas como troféus pessoais. Com tão poucos que poderiam enfrentá-lo, Maestro agora tem como objetivo uma escala muito mais grandiosa. Ele pretende assumir o controle do Torneio e provar que é o campeão mais poderoso do universo.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

O Maestro é um Defensor poderoso com habilidades defensivas robustas. O desafio principal é o Bônus de Evasão com 10 Neutrinos, que bloqueia críticos e habilidades ofensivas. Com 30 Neutrinos, ele causa Dano de Energia ao oponente próximo, e aos 40 Neutrinos, ativa a Fúria Superior, tornando a Evasão passiva e enraizando o oponente ao lançar Especiais..

A estratégia para vencê-lo é derrotá-lo antes dos 40 Neutrinos, já que nenhum campeão é imune à Evasão. Ataques Especiais ignoram a Evasão, então campeões com alto dano ou acesso rápido a Especiais são eficazes. Reduzir a duração dos bônus com Mojo ou Kindred também é útil. Campeões com ganho passivo de poder ou roubo de poder, como Maga Suprema, Chavez, Tigra, The Hood, Wong ou Symbiote Supreme, são boas opções. Magneto, por ser #Metal, pode causar sangramento, sendo outra resposta eficaz.

MAESTRO
IMUNIDADES

IMUNE A CHOQUE

IMUNE A INCINERAR

IMUNE VENENO

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES

SEM ETIQUETA

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#DEFENSIVO: TANQUE

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#VILÃO | #GAMMA | #VILÃO DO TORNEIO | #METAL | #TAMANHO GG
USUÁRIO PARA DUELO
Sem etiqueta
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - PODER DE NEUTRÔNIO - ATAQUES ESPECIAIS

Ativar um Ataque Especial concede 3 Neutrônios extras, além de reiniciar os Efeitos de Fúria Pessoal.

Cada Neutrônio também concede a Maestro +2.32 to 19.02 Penetração de Bloqueio.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia dá ao atacante um Bônus de Aptidão, aumentando os Bônus de Fúria, Precisão e Armadura em 18,4%. Ao duplicá-la, o Bônus de Aptidão torna-se permanente com um Bônus de Intensificação de 28%. Adicionar runas concede um Bônus de Vigor ao ativar Fúria, aumentando o dano, e um Bônus de Força Moral Passiva ao ativar Armadura, reduzindo o dano recebido.

BÔNUS DE SINERGIA

Campeões da Sinergia: Recebem +100 de Avaliação de Armadura, +100 de Avaliação Critica, +100 de Avaliação de Dano Critico e +3X de Chance de Bloqueio Perfeito, duplicados ao lutar no último nó de uma Missão.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Membros da Sinergia: Adquire +10% de potência de Fúria para cada outro Campeão em Sinergia na equipe.

Sinergia Solo: Só afeta este Campeão e não acumula.

Maestro: Recebe 20% de Neutrônio mais depressa. Durante a Fúria Superior, o Neutrônio expira 20% mais lentamente.

Supervisor: As Debilitações de Concussão Especiais Pessoais recebem +10% de potência fixas, mas seu limite de acúmulos é reduzido para 4.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham +115 de Avaliação de Dano Crítico.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Um sistema imunológico aprimorado e armamentos avançados proporcionam imunidade total a Envenenamento, Choque e Incineração.


Maestro renunciou à sua Superioridade para se tomar o ser Cósmico mais poderoso do Multiverso, recebendo +800.8 de Avaliação de Ataque extra contra Campeões Tecnológicos.

Maestro recebe 1 Neutrônio por segundo, que é desativado durante a Raiva Superior. Ele recebe esse efeito 25% mais devagar contra Campeões Místicos.


Os segundos Ataques Médios concedem a Maestro 3 Neutrônios.


Ao acertar um Ataque Leve de Adam em um Bloqueio ou ativar um Ataque Especial 1 ou 2 inicia o Contador de Soberania por 2 segundos. Quando o oponente é atingido por qualquer fonte, o Contador reinicia e aumenta em 1.


Se um dos Bônus do Maestro expirar naturalmente, ele não poderá receber Neutrônios por 8 segundos.


Toda vez que o Maestro estiver imune a um efeito ou tiver um Bônus anulado, ele recebe 3 Neutrônio(s). Isso tem uma recarga de 5 segundos.

Os Bônus de ISO-8 não podem ser afetados pela Precisão da Habilidade e duram 36 segundos.


Com 10 Neutrônios, ele recebe um Bônus de Evasão que faz com que todos Ataques Básicos recebidos tenham 100% de chance de Evadir.


Com 20 Neutronios, ele recebe um Bônus de Perfuração com 118.42 de potência.


Com 30 Neutrônios, ele recebe um Bônus de Radiação Cósmica. Enquanto ativo, oponentes próximos a Maestro sofrem 400.4 de Dano de Energia por segundo. Enquanto Maestro sofre Atrofia, ele reduz a potência do Dano de Energia em 50%.


Quando Maestro tem uma uma chance de receber um Bônus de ISO- 8, ele reativa todos os outros Bônus de ISO-8 de limites anteriores.

Com 40 Neutrônios, Maestro entra em Fúria Superior e recebe +1001 de Avaliação de Ataque.


Durante a Fúria Superior, 1 Neutrônio expira a cada segundo. Enquanto o Maestro sofre Atrofia, o efeito expira 50% mais rápido.


Ao entrar em Fúria Superior, ele remove todos os Bônus pessoais e recebe uma cópia Passiva de mesma potência e efeitos.


Ao ser derrubado durante a Fúria Superior, Maestro perde 5 Neutrônio.


Maestro não pode ganhar Neutrônio por 6 segundos após o término da Fúria Superior.


A Fúria Superior termina quando Maestro atinge O Neutrônio, removendo todos os Bônus pessoais, Passivos e quaisquer recargas por Neutrônio.

Ativar um Ataque Especial concede 2 Neutrônios.


Fúria Superior: Ao ativar, ele inflige um Enraizamento Passivo até o último golpe do Ataque Especial. Isso não será ativado enquanto Maestro estiver sofrendo de Atrofia.

Cada acerto causa uma explosão de 1001 cargas de Dano de Energia. Causa uma explosão adicional de Dano de Energia para cada efeito ativo de Fúria pessoal.


Fúria Superior: Isso pode ser ativado por meio do Bloqueio.

Na ativação, para cada Bônus de ISO-8 ou Passivo ativo, ele recebe um Bônus de Fúria que aumenta a Avaliação de Ataque em +480.48 por 36 segundos. Máx. de acúmulos: 6.


Fúria Superior: Recebe Bônus de Fúria em vez de Bônus e uma Penetração de Energia Passiva que faz com que todos os ataques ignorem 50% da Resistência à Energia atual do Oponente por 36 segundos.

Receba 20 Neutrônio(s).


Fúria Superior: Causa uma Debilitação de Atordoamento por 4 segundos.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11021ataque físico
Leve 21021ataque físico
Leve 31021ataque físico
Leve 41021ataque físico
Médio 11593ataque físico
Médio 21593ataque físico
Pesado1361ataque físico
2042ataque físico
Especial 1801projétil de energia
400projétil de energia
400projétil de energia
400projétil de energia
801projétil de energia
1201projétil de energia
Especial 21441ataque físico
1922ataque físico
1441ataque físico
1922ataque físico
2883ataque físico
Especial 314414
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI9573
PRESTÍGIO9573
 HP49492
 ATAQUE3023
 CHANCE CRÍTICO351
 DANO CRÍTICO538
 ARMADURA572
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO2732
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10956
PRESTÍGIO10956
 HP56636
 ATAQUE3460
 CHANCE CRÍTICO359
 DANO CRÍTICO550
 ARMADURA621
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO2801
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12704
PRESTÍGIO12704
 HP65539
 ATAQUE4004
 CHANCE CRÍTICO367
 DANO CRÍTICO563
 ARMADURA673
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO2864
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12254
PRESTÍGIO12254
 HP63504
 ATAQUE3879
 CHANCE CRÍTICO407
 DANO CRÍTICO625
 ARMADURA587
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3182
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI15399
PRESTÍGIO15399
 HP79801
 ATAQUE4875
 CHANCE CRÍTICO416
 DANO CRÍTICO638
 ARMADURA638
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3246
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19032
PRESTÍGIO19032
 HP98406
 ATAQUE6011
 CHANCE CRÍTICO424
 DANO CRÍTICO650
 ARMADURA692
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3310
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0