MÍSTICO

LOBISOMEM NA NOITE

Lobisomem na Noite

Ao herdar a maldição da licantropia em seu aniversário de 18 anos, Jack Russell começou sua luta ao longo da vida com seu alter ego lobisomem.

Sempre perseguido por caçadores de feras, criminosos e outras criaturas, Jack luta regularmente contra aqueles que procuram controlar sua personalidade de lobisomem para seus próprios propósitos.

Com o tempo, Jack passou a aceitar a fera dentro dele e ganhou a habilidade de se transformar à vontade, só sentindo vontade de se transformar na noite de lua cheia, tornando-se assim o Lobisomem da Noite.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Ganho de poder passivo e o Insuperável quando efetua um Uivo Aterrorizante.

Seus especiais cobrem muita tela e bloqueá-los aplica Ruptura no Oponente.

Contra este defensor use campeões de controle de Poder e Resistentes a Ruptura.

CLASSE MÍSTICA MCOC LOBISOMEM NA NOITE
IMUNIDADES

-90% NA DURAÇÃO

DOT`s
APLICA RUPTURA
HABILIDADES
ATIVA INSUPERÁVEL
TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano ao longo do tempo | Surto de Dano

ORGANIZAÇÃO
Legião dos monstros
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Pílula mentirosa
ATRIBUTOS
#HERÓI | #TAMANHO G
USUÁRIO PARA DUELO
•Matt• - 6R5 Ascendido
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - LEGADO DA FAMÍLIA RUSSOFF

 Uivo Aterrorizante: acima de 1 Barra de Poder: Recebe um efeito não bloqueável Passivo por 3.50 segundos.

 Uivo Aterrorizante: acima de 2 Barra de Poder: Recebe um efeito Insuperável Passivo por 3.50 segundos.

Recebe +0.5 to 7.5% de Potência de Regeneração pessoal por cada Bônus único no oponente. Máx. de Bônus: 8.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Os benefícios adicionais dos Ataques Insuperáveis que esta relíquia oferece permitem que este kit se transforme em uma potência de dano maior.

Equipar esta relíquia recompensará mais a rotação de ataque que o Lobisomem utilizar, tornando seu ciclo ideal ainda melhor! Recompensar ataques pesados e Buffar a si mesmos é algo que combina muito bem com a jogabilidade de Lobisomem.

BÔNUS DE SINERGIA


Campeões de sinergia: recebem 350 de resistência física


Lobisomem na Noite: O Uivo Aterrorizante inflige 5% de Debilitação de Vulnerabilidade Física por 25 segundos. Máx. de acúmulos: 3.
Sinergia Solo: Só afeta este Campeão e não acumula.
moonknight

Lobisomem Noturno: Correr para frente de fora da distância de ataque concede 2% de Fúria Passiva por Bônus no oponente por 1,2 segundo. Essa Fúria é pausada durante os Ataques Especiais e Básicos. Máx. de acúmulos: 10.
Sinergia Solo: Só afeta este Campeão e não acumula.


Campeões da Legião de Monstros: Comece cada luta com 10% de Agressividade Passiva por 30 segundos.
Justiceiro: Receba este Bônus de Sinergia após sofrer um Golpe Letal durante a Missão.
Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.


Campeões da Legião de Monstros: No início de cada luta, inflige 35% de Tormenta Passiva por 30 segundos.
Justiceiro: Recebe estes Bônus de Sinergia após sofrer um Golpe Letal durante a Missão.
Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.
HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

-30% de taxa de poder em combate


O Lobisomem na Noite é imune a Bloqueio de Cura e os Envenenamentos que recebe têm -90% de duração, mas ele tem -50% de taxa de Regeneração ao enfrentar Campeões de #Prata.


O Ataque Médio 1 e o Ataque Leve 4 infligem uma Debilitação de 3568.5 de Dano Físico por 15 segundos, aumentando somente com o Ataque Base. Isso pode ser ativado por meio do Bloqueio.

Como Defensor, o Lobisomem Noturno tem 60% de chance de tentar lançar um UIVO ATERRORIZANTE após Desviar para trás, executar um Ataque Especial ou Pesado.
Como Atacante, após desviar para trás, lançar um Ataque Especial ou Pesado, o Lobisomem na Noite fica parado por 1.70 segundos, ativando um UIVO ATERRORIZANTE. Recarga: 7 segundos.
O UIVO ganha um ganho de poder passivo que oferece 8% do Poder máx. por cada Barra de Poder perdida durante 3 segundos. Essa carga é removida se o Lobisomem na Noite for atingido enquanto UIVA.
Receba uma Carga de Licantropia ao ativar um UIVO ATERRORIZANTE ou ao riscar uma Barra de Poder. Quando o Lobisomem na Noite tem a chance de receber uma carga enquanto o oponente sofre com um efeito de RUPTURA, ele recebe uma carga extra. Máx. de 10. O Lobisomem na Noite começa a luta com 3 Carga de Licantropia durante a lua cheia

Ao alcançar o máx. de 10 cargas de Licantropia, ele ativa a Maldição de Licantropia por 10 segundos. Esta habilidade é pausada durante os Ataques Básicos, Ataques de Golpeador, Especiais e enquanto o oponente está distante e com pelo menos 2 Bônus Únicos.


O Lobisomem na Noite recebe 70% de Precisão de Habilidade de Debilitação, 70% de Potência de ruptura Pessoal, luta com mais agressividade e para de tentar ativar o UIVO ATERRORIZANTE como defensor


 Ele recebe um efeito Não Bloqueável e Insuperável Passivo por 2,5 segundos ao final dos Ataques Especiais e Pesados. Recarga: 10 segundos.


 Recebe uma Regeneração Passiva que cura 0.65% da Saúde perdida a cada 0,5 segundo. Contra Campeões Cósmicos, ele recebe uma Regeneração extra quando é atingido por um Ataque Especial enquanto Corre Para Frente.


Remove todas as Cargas de Licantropia quando esta habilidade chega ao fim.

Cada acerto inflige uma Debilitação de Ruptura que causa 3568.5 que causa RUPTURA através do bloqueio


Os dois primeiros acertos que entram em contato têm 200% de chance de anular 1 bônus de regeneração e 1 precisão. Se Anular qualquer um desses Bônus, ele causa uma explosão de  2379 de DANO FÍSICO.

Cada acerto inflige uma Debilitação de RUPTURA  que causa 4758 de DANO FÍSICO por 6 segundos.


Cada acerto bloqueado inflige uma Debilitação de RUPTURA que causa  3568.5 de Dano Físico por 6 segundos, aumentando somente com o Ataque Base.


Maldição de Licantropia: Os últimos 3 acertos que fazem contato causam uma explosão adicional de 793 de dano Físico por cada Bônus no oponente, além de Cargas de Licantropia. Max. de bônus: 7.

Causa uma Debilitação de Atordoamento por 1.50 segundos.


Recebe 10 cargas de Licantropia.


Maldição de Licantropia: Inflige uma RUPTURA passiva que causa 13084.5 de Dano Físico por 25 segundos.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11011ataque físico
Leve 21011ataque físico
Leve 31011ataque físico
Leve 41011ataque físico
Médio 1473ataque físico
1104ataque físico
Pesado1011ataque físico
1011ataque físico
1348ataque físico
Especial 1515ataque físico
674ataque físico
674ataque físico
674ataque físico
1388ataque físico
Especial 21903ataque físico
952ataque físico
952ataque físico
952ataque físico
2379ataque físico
2379ataque físico
Especial 312847
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10182
PRESTÍGIO10182
 HP48706
 ATAQUE2994
 CHANCE CRÍTICO410
 DANO CRÍTICO538
 ARMADURA162
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3225
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-379
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO162
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO114
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA67
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11651
PRESTÍGIO11651
 HP55737
 ATAQUE3427
 CHANCE CRÍTICO420
 DANO CRÍTICO550
 ARMADURA192
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3300
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-388
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO166
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO116
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA69
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 18278
PRESTÍGIO 18278
 HP 64449
 ATAQUE 3965
 CHANCE CRÍTICO 429
 DANO CRÍTICO 563
 ARMADURA 223
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3375
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA -397
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 170
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 119
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 70
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 13034
PRESTÍGIO 13034
 HP 62496
 ATAQUE 3842
 CHANCE CRÍTICO 477
 DANO CRÍTICO 625
 ARMADURA 132
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3750
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA -441
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 189
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 132
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 78
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16380
PRESTÍGIO 16380
 HP 78534
 ATAQUE 4828
 CHANCE CRÍTICO 486
 DANO CRÍTICO 638
 ARMADURA 163
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3825
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA -450
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 192
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 135
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 79
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20241
PRESTÍGIO20241
 HP96844
 ATAQUE5953
 CHANCE CRÍTICO496
 DANO CRÍTICO650
 ARMADURA196
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3900
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA-458
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO196
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO137
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA81