ETERNIDADE DA DOR 2.0 EVENTOS

INVERNO DO INFERNO – HOMEM ABSORVENTE

O BOSS

Sobreposição Adaptativa: Todos os Ataques Especiais e Ataques Básicos do Atacante são substituídos por Ataques de Contato e para causar apenas Dano Físico ou apenas Dano de Energia. O Atacante começa com Dano Físico e sempre que o Atacante derruba o Defensor com um Ataque Pesado, esse dano é alternado.

Alternância de Bônus (Insuperável) 3: A cada 8 segundo(s), o Defensor recebe um Bônus Insuperável por segundo(s).

Indomável: As habilidades de cura do Defensor não podem ser revertidas e quando isso deveria acontecer, elas são apenas impedidas de curar.

Força bruta: Se o Atacante não acertar um golpe em 6 segundos, ele sofrerá Dano Direto e perderá 100% da Saúde total por 30 segundos. Acertar um golpe remove o Dano e redefine o contador. A força desse dano e afetada pelas Relações de Classe.

Aparar Melhorado – Quebra de Armadura: Depois que o Atacante infligir um efeito de Aparar com sucesso, o Defensor recebe uma Debilitação de Quebra de Armadura, que reduz a Avaliação de Armadura 1.000 por 15 segundos. Não acumula.

Agressão: Precisão: A cada 2 segundos no contador, receba uma Precisão Passiva, que aumenta a Chance de Acerto Critico em 25% por acúmulo. Quando atingido, reinicie o contador e remova um acúmulo de Precisão passiva.

Sai Hit-M…isericórdia (Passivo) 3: Toda vez que o Defensor for derrubado, ele receberá um efeito Passivo de Crueldade que concede 350% de Avaliação de Dano Critico por 10 segundo(s). Enquanto o Defensor tem um Passivo de Crueldade, ele pode atingir Golpes Criticos até enquanto o oponente estiver bloqueando.

Imunidade a DC: O Defensor é imune a efeitos de Dano Continuo e Dano Passivo.

PANCADARIA PURA: Complete a Missão Inverno do Inferno – Parte 1″ com um Campeão de etiqueta Robô.

PARE! HORA GAMA: Complete a Missão “Inverno do Inferno – Parte 1” com um Campeão de etiqueta Gama.


PANCADARIA PURA: Complete a Missão “Inverno do Inferno – Parte 1” com um Campeão de etiqueta Sexteto Sinistro.