CIENTÍFICO

HOMEM-AREIA

Antes um criminoso fajuto conhecido como William Baker (também conhecido como Flint Marko), o Homem-Areia é um membro robusto do Sexteto Sinistro e um dos inimigos mais antigos do Homem-Aranha. Enquanto fugia da lei, Baker foi acidentalmente exposto a uma radiação experimental que desestabilizou sua composição molecular. Agora, como o Homem-Areia, ele é capaz de incríveis atos de força, pode aumentar imensamente seu tamanho e até mesmo mudar de forma. Ele pode não ser o mais brilhante dos inimigos do Homem-Aranha, mas certamente é o mais imponente… desde que consiga se recompor.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Este defensor só se torna perigoso ao ficar insuperável passivamente com 20 cargas de Resistência. Para removê-las, basta acertar um crítico ou aplicar choque, veneno ou sangramento com um campeão de habilidade. Purificadores têm vantagem contra ele.

HOMEM-AREIA
IMUNIDADES

IMUNIDADE A SANGRAMENTO

IMUNIDADE A VENENO

IMUNIDADE A CHOQUE

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES

ATIVA ESQUIVA

EVITA ESQUIVA

ATIVA INSUPERÁVEL

EVITA INSUPERÁVEL

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano bruto

ORGANIZAÇÃO
SEXTETO SINISTRO
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Decadência
ATRIBUTOS
#VILÃO | #TAMANHO G
USUÁRIO PARA DUELO
Silver401 - 6R5 Ascendida
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - TEMPESTADE DE AREIA BRUSCA - PASSIVO

Enquanto estiver Instável, o Homem-Areia recebe uma Fúria Passiva indeterminada que concede +863.74 à 4234 de Avaliação de Ataque.

A Proficiência Pesada e Passiva do Homem-Areia concede +264.63 extra de Avaliação de Ataque.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Os atordoamentos do Ataque Pesado de Silk podem ativar a duplicação da Relíquia do Hulk, e ela tem acesso a estouro de Dano Físico para a Runa Esmagamento.

BÔNUS DE SINERGIA

Homem-Areia: Após um Araque Especial 3, o Homem-Areia recebe uma Fúria Passiva que concede 30% de Avaliação de Ataque por 10 segundos.

Mantis: Recebe um Bônus de Precisão Certeira por 10 segundos quando o oponente sofre um efeito de Sono.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homem Aranha (Aprimorado pelo Stark): Aumenta a potência da Drenagem de Poder do Disparo de Teia de PEM em 15%.

Homem Aranha (Traje Furtivo): +5% de Resistência Fisica por Cartucho de Teia não gasto.

Homem Areia: Enquanto o oponente é Desacelerado pelo Ataque Especial 2 do Homem-Areia, o Campeão não pode Errar.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Duende Verde: Os efeitos de Drenagem de Poder da Bolsa de Truques do Duende Verde também causam uma explosão de Dano de Energia de 20%.

Homem-Areia: As Debilitações de Petrificação do Homem-Areia recebem 2% de Potência.

Venom: Cada acerto do Ataque Especial 1 concede mais 10% de chance de roubar um Bônus para alimentar o Simbionte.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Ao enfrentarem #Heróis, a Taxa de Poder em Combate aumenta em 10%.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham +3 à 5% de Chance de Bloqueio Perfeito.

Campeões da Sinergia: Os efeitos de Sono iminente recebem 30% de aumento de duração, mas concedem 50% de Bônus de Fúria por 10 segundos quando expiram.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

O Homem Homem-Areia é imune a efeitos de Sangramento, Envenenamento e Choque.


As Debilitações Pessoais do Homem-Areia podem atravessar Bloqueios, podem ser pausadas durante todos os Ataques Especiais e expiram uma de cada vez a cada segundo.


Derrubar o oponente com um Ataque Pesado faz com que o Homem- Areia receba uma Proficiência Pesada Passiva indeterminada que aumenta sua Avaliação de Ataque em +529.25 durante seus Ataques Pesados. Acúmulos máx.: 8.

O Homem-Areia recebe +118.42 Aumentos de Resistência Passivos indeterminados toda vez que ele acerta o oponente com um Ataque Leve ou Médio. Como Defensor, ele também recebe esses efeitos ao acertar o Bloqueio do oponente com um Ataque Leve ou Médio.


Acertar o Homem-Areia ou seu Bloqueio com um Golpe Critico remove 1 Impulso(s) de Resistência. Quando o Homem-Areia receberia um efeito de Sangramento, Envenenamento ou Choque de um Campeão de Habilidade, ele também perde 2 Impulsos de Resistência.

Com 20 Impulsos de Resistência, o Homem-Areia se torna Instável. A Instabilidade dura 20 segundos ou até o Homem-Areia ficar sem Impulsos de Resistência. Se não for possível receber mais Impulsos de Resistência da Instabilidade, o Homem-Areia perderá 1 Impulso(s) de Resistência quando ele ou seu Bloqueio for atingido. Todos os Impulsos de Resistência são perdidos quando a Instabilidade expira.


Enquanto estiver Instável, o Homem-Areia receberá um efeito Passivo Insuperável de duração indefinida. Ao se tornar Instável, o Homem- Areia também inflige 10 Debilitações de Supressão com 5% de potência.


Os Ataques Leves e Médios do Homem-Areia consomem 1 carga de Impulso de Resistência por acerto, bloqueio ou ataque de raspão. Se o ataque atingir o Oponente ou um Bloqueio que não seja Sincronizado, causa uma explosão de 211.7 de Dano Físico.


O golpe final do Ataque Pesado, Ataque Especial 1 ou Ataque Especial 2 do Homem-Areia consome até 5 Impulsos de Resistência. Toda vez que o oponente for Derrubado desde o início da Instabilidade, causa uma explosão de 169.36 de Dano Físico em cada acerto por cada Debilitação pessoal que o Homem-Areia possui. Debilitações Máximas: 20.

Se o Homem-Areia for atingido por um Ataque Básico enquanto prepara um Ataque Pesado, ele ignorará o impacto ao se tornar Passivamente Indestrutível.


Acertar um oponente Enraizado com um Ataque Pesado prende o Homem-Areia no lugar até expirar este efeito, ou até ele Desviar


As Fúrias Passivas da Tela de Seda reiniciam se o oponente for atingido, e são removidas se ele ativar um Ataque Especial ou se ele for Derrubado.

Ao ativar, o Homem-Areia recebe 1 cargas de Impulsos de Resistência, depois recebe mais 1 Impulso(s) de Resistência a cada acerto.


Ao ativar, inflige 2 Debilitações de Petrificação de 8% de potência, depois cada acerto causa 2 de Debilitações de Petrificação extras.

Ao ativar, o Homem-Areia recebe 2 cargas de Impulso de Resistência, depois recebe mais 1 Impulso(s) de Resistência a cada acerto.


Ao ativar, inflige 6 Debilitações de Desaceleração de 7% de potência, depois cada acerto causa mais 3 Debilitações de Desaceleração extras.

Inflige 30 cargas de Debilitação de Vulnerabilidade Física com 22.73 de potência.


Recebe 20 Impulso(s) de Resistência. Enquanto estiver Instável, em vez de receber Impulsos de Resistência, o Homem-Areia inflige mais 20.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11080ataque físico
Leve 21080ataque físico
Leve 31080ataque físico
Leve 41080ataque físico
Médio 11684ataque físico
Médio 21684ataque físico
Pesado1080projétil físico
2519ataque físico
Especial 1847ataque físico
847ataque físico
1270ataque físico
1270ataque físico
Especial 21016ataque físico
1524ataque físico
1524ataque físico
1524ataque físico
1524ataque físico
1016ataque físico
1016projétil físico
1016projétil físico
Especial 313718
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI9560
PRESTÍGIO9560
 HP45171
 ATAQUE3198
 CHANCE CRÍTICO114
 DANO CRÍTICO380
 ARMADURA294
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3225
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-238
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10939
PRESTÍGIO10939
 HP51692
 ATAQUE3659
 CHANCE CRÍTICO116
 DANO CRÍTICO389
 ARMADURA329
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3300
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-244
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12685
PRESTÍGIO12685
 HP59817
 ATAQUE4234
 CHANCE CRÍTICO119
 DANO CRÍTICO398
 ARMADURA367
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3375
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-250
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12238
PRESTÍGIO12238
 HP57960
 ATAQUE4103
 CHANCE CRÍTICO132
 DANO CRÍTICO442
 ARMADURA278
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3750
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-277
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI15377
PRESTÍGIO15377
 HP72834
 ATAQUE5156
 CHANCE CRÍTICO135
 DANO CRÍTICO450
 ARMADURA316
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3825
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-283
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19005
PRESTÍGIO19005
 HP89815
 ATAQUE6358
 CHANCE CRÍTICO137
 DANO CRÍTICO459
 ARMADURA355
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3900
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO-288
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0