TECNOLOGICO

SHOCKER

Engenheiro talentoso que se tornou especialista em arrombamento de cofres, Herman Schultz era apenas um pequeno criminoso até ser capturado e encarcerado. Enquanto trabalhava na oficina da prisão, ele conseguiu construir um par de manoplas capazes de disparar ar comprimido na forma de ondas de choque destrutivas. Adotando o título de “Shocker” e abrindo caminho para sair da prisão, as facanhas criminosas dele têm sido uma pedra no sapato de seu inimiga, o Homem-Aranha. As coisas nem sempre acontecem do jeito dele, mas ninguém pode culpar a tenacidade teimosa de Shocker.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS

PRINCIPAIS PERIGOS

Contra o Shocker, esquece os E1 e E2, pois ele tem um autobloco de especiais. Quando ele parte pra cima, fica não bloqueável, então fica ligado nessa hora.

Principalmente com o E1, que pode ficar não bloqueável e dar um atordoamento. Se cuida aí!

SHOCKER
IMUNIDADES

IMUNE A CHOQUE

IMUNE A CONCUSSÃO

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES

REMOVE PROEZA

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#CONTROLE: Explosão de dano

ORGANIZAÇÃO
#Sexteto Sinistro
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Queima de armadura
ATRIBUTOS
#TAMANHO M | #VILÃO
USUÁRIO PARA DUELO
Blue Egg - 6R4
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - RECUO PERCUSSIVO - SEMPRE ATIVO

Toda vez que Shocker for Atordoado ou o oponente receber uma Proeza, ele receberá 3 Cargas de Vibrochoque.

O primeiro Ataque Especial de Shocker em cada luta consome 10 à 100% menos Poder.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA


Essa relíquia joga um efeito de Vulnerabilidade a Choque no oponente, aumentando a potência dos choques em 4,6%. Se duplicar, depois de 10 choques, o oponente leva uma Vulnerabilidade de Energia, aumentando o dano energético em 12%.

Jogando umas runas nisso, os choques ficam mais longos e potentes, e se o oponente tomar 3 choques ao mesmo tempo, rola uma supressão passiva que diminui a taxa de poder dele.

É uma relíquia top para campeões tech com choque. Aumenta a potência e duração do choque e ainda faz o oponente levar mais dano energético. O Guardian é o rei aqui, especialmente no Especial 2, que com essa relíquia fica ainda mais absurdo.

BÔNUS DE SINERGIA

Shocker: Com 50 ou mais Cargas de Vibrochoque, os Defensores ficam 50% mais propensos a ativar Ataques Especiais.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Abutre: 10% de Debilitações de Desintegração.

Campeões da Sinergia: Os Ataques Médios causam uma Debilitação de Dano Contínuo, infligindo 20% de Ataque por 2 segundos. O tipo de Debilitação é específico de cada Campeão de Sinergia.

Shocker: Debilitações de Choque.

Teia-de-Seda, Homem-Aranha (Aprimorado pelo Stark: Debilitações de Ruptura.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Os Ataques Médios causam uma Debilitação de Dano Contínuo, infligindo 20% de Ataque por 2 segundos. O tipo de Debilitação é específico de cada Campeão de Sinergia.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Gata Negra: Os ataques que roubam o Cartão de Visita garantem ser Críticos.

Homem Formiga: O golpe final do Ataque Especial 1 concede +5% de Avaliação de Ataque para cada Debilitação no oponente.

Shocker: Enquanto estiver Não Bloqueável, ele recebe +25% de Avaliação de Ataque.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homem-Aranha: A ativação de um Ataque Especial concede um Bônus de Ataque Certeiro por 10 segundos.

Shocker: A ativação de um Ataque Especial inflige 50% de Debilitação de Covardia por 10 segundos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Ao enfrentarem #Heróis, a Taxa de Poder em Combate aumenta em 10%.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

O traje acolchoado de Shocker concede imunidade a Debilitações de Choque e Concussões, e reduz a duração dos Atordoamentos iminentes em 50%.


Se o oponente tiver uma Proficiência de Flexibilidade ativa, ela será removida.


Shocker não consegue acertar Golpes Críticos, mas todos os seus ataques têm uma Penetração de Armadura igual à sua Avaliação Crítica.

Acertar ou sofrer um Ataque Leve ou Médio concede 1 Carga de Vibrochoque indeterminada.


Com 50 ou mais Cargas de Vibrochoque, enquanto ele corre para frente, Shocker fica Passivamente Não Bloqueável. Se esse Ataque de Corrida quebrar o Bloqueio do oponente, ele consumirá 20 carga(s).


Se Shocker for atingido enquanto estiver Não Bloqueável, ele removerá 50 Cargas de Vibrochoque.

Com 50 ou mais Cargas de Vibrochoque, se Shocker for atingido por um Ataque Especial, ele consome 25 Cargas para realizar um Bloqueio Automático do resto do ataque.

Tem +2% de chance de remover uma Proeza do oponente por Carga de Vibrochoque. Máx.: 100%


0.50% de chance por Carga de Vibrochoque de infligir uma Debilitação de Atordoamento por 0.80 segundos. Máx.: 25%.

Ao preparar um Ataque Pesado, ele consome uma Carga de Vibrochoque a cada 0.05 segundos. Esse efeito pode ser carregado até ele consumir todas as Cargas de Vibrochoque.


O golpe final concede +4004 de Avaliação de Ataque por Carga de Vibrochoque consumida. Isso aumenta com o Ataque Base, mas se beneficia da Vantagem de Classe.

1% de chance por Carga de Vibrochoque de infligir uma Debilitação de Atordoamento por 3 segundos. Recarga: 10 segundos.


Com 50 ou mais Cargas de Vibrochoque, esse ataque fica Passivamente Não Bloqueável. No final desse ataque, ele recebe 25 Cargas de Vibrochoque.


No final desse ataque, ele recebe 25 Cargas de Vibrochoque.

O acerto final inflige 562.5 de Vulnerabilidade Física Passiva e um Atordoamento Passivo por 5 segundos, além de O.05 segundos por Carga de Vibrochoque.


Esses efeitos não são afetados pela Precisão de Habilidade e são removidos assim que o oponente é atingido 3 vezes

Recebe 100% de Energização Passiva até a próxima vez em que Shocker alcança 2 Barras de Poder.


Enquanto essa Energização estiver ativa, a Cargas de Vibrochoque máx. aumenta para 150.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11021ataque físico
Leve 21021ataque físico
Leve 31021ataque físico
Leve 41021ataque físico
Médio 11593ataque físico
Médio 21593ataque físico
Pesado2042ataque físico
1361ataque físico
Especial 13604projétil físico
Especial 22883ataque físico
961projétil físico
961projétil físico
961projétil físico
961ataque físico
2883projétil de energia
Especial 312973
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10115
PRESTÍGIO10115
 HP40458
 ATAQUE3023
 CHANCE CRÍTICO679
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA472
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3823
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11576
PRESTÍGIO11576
 HP46298
 ATAQUE3460
 CHANCE CRÍTICO695
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA517
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3912
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13422
PRESTÍGIO13422
 HP53576
 ATAQUE4004
 CHANCE CRÍTICO711
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA563
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4000
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12953
PRESTÍGIO12953
 HP51912
 ATAQUE3879
 CHANCE CRÍTICO790
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA477
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4445
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16277
PRESTÍGIO16277
 HP65234
 ATAQUE4875
 CHANCE CRÍTICO806
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA523
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4534
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20109
PRESTÍGIO20109
 HP80443
 ATAQUE6011
 CHANCE CRÍTICO822
 DANO CRÍTICO0
 ARMADURA571
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4623
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0