MÍSTICO

KUSHALA

Kushala, orgulhosa membra da nação Apache no meio do século XIX, foi a única sobrevivente de uma tribo massacrada por soldados dos EUA. Em sua raiva e luto, ela clamou por ajuda, abrindo-se para um Espirito da Vingança, um demônio que a ajudou a reduzir os soldados a cinzas fumegantes. Horrorizada pela atitude violenta de seu novo parceiro, ela buscou se livrar de sua influência. Ela falhou em sua tarefa, mas ao longo do caminho, chegou a dominar as artes misticas, tornando-se finalmente a Maga Suprema de sua época e uma defensora ferrenha de nossa realidade

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Ganho de poder passivo e o Insuperável quando efetua um Uivo Aterrorizante.

Seus especiais cobrem muita tela e bloqueá-los aplica Ruptura no Oponente.

Contra este defensor use campeões de controle de Poder e Resistentes a Ruptura.

CLASSE MÍSTICA MCOC KUSHALA
IMUNIDADES

IMUNE A SANGRAMENTO

IMUNE A INCINERAR

DOT`s

APLICA INCINERAR

APLICA DEGENERAÇÃO

HABILIDADES

BLOQUEIA GOLPES (HITS) NÃO BLOQUEÁVEIS

ACESSO A ANULAÇÃO

TIPO DE CONTATO
Energia
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano ao longo do tempo

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#HERÓI | #TAMANHO P | #SER DIMENSIONAL
USUÁRIO PARA DUELO
Sem etiqueta
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - CAVALEIRA ESPIRITUAL - PASSIVO

Kushala não se beneficia da Proficiência de Desespero. Em vez disso, ela reduz a Taxa de Regeneração do Oponente em 8% por cada Debilitação ou Passiva de Dano pessoal ativa nele, até um máximo de 100%. Cada nível na Proficiência de Desespero aumenta essa redução em +(3)% e o máximo em +10%.

A pausa para ativar a Bênção com o menor número de acúmulos dura por +1 à 5 segundos extras.

As Debilitações de Dano de Kushala têm 2 à 9% de chance para cada Bênção ativa de ser substituída por Passivas correspondentes com mais {3}% de potência. Essa chance duplica contra Oponentes Cósmicos.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia ajuda campeões místicos que inflija degeneração. Isto aumenta a potência de degeneração.

BÔNUS DE SINERGIA

Campeões de Sinergia, exceto Kushala: Os efeitos de Incineração ficam 15% mais potentes.

Kushala: Para cada efeito de Dano no Oponente, Ataques Pesados causam dano extra igual a 5% do Ataque Base de Kushala.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Chee`ilth: Chee’ilth tem 100% de chance de bloquear Ataques Especiais Não Bloqueáveis enquanto ela tiver 8 ou mais Sanações Passivas pessoais.

Dani Moonstar: Na primeira vez que Dani seria atingida em cada luta, ela ganha uma passiva de Escudo de Combo por 5 segundos.

Kushala: As Bênçãos de Poder reduzem a Taxa de Poder de Habilidade do Oponente em -10% extra cada uma.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Ativar um Ataque Especial 3 concede um efeito Passivo Amplificador não acumulativo de 10% por 15 segundos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Efeitos de Dano recebem 10% de potência aumentada.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

 

Todos os Campeões ganham +4 à 6% de Saúde.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

A conexão de Kushala com seu Espírito da Vingança concede a ela imunidade a todos os efeitos de Sangramento e Incineração.


Todos os ataques causam Dano de Energia.


A Taxa de Poder em Combate é reduzida em 20%.


Os Bônus de Dano pessoais são pausados durante os Ataques Especiais de Kushala.

Os Ataques Leves têm uma chance de 40% de aplicar um Bônus de Ignição indeterminado no Oponente. Essa chance aumenta em +20% fixos se o Oponente estiver com Farpa da Alma. Máx. de acúmulos: (3).


Quando o Oponente recebe um Bônus, Kushala adquire passivamente 2% de seu Poder Máximo.


Kushala não se beneficia da Proficiência de Dispersão Mística. Em vez disso, cada nivel aumenta a quantidade de poder que ela adquire na ativação de Bônus em 10%.

Ela recebe uma Bênção da Sabedoria quando um dos Campeões executa um Bloqueio Sincronizado, permitindo que Kushala Bloquele ataques Não bloqueáveis de Campeões não Cientificos e regenere Passivamente 25% do dano recebido de golpes Bloqueados.


Ela recebe uma Bênção da Justiça quando um dos Campeões é atingido pelo primeiro golpe de um Araque Pesado, fazendo com que o Oponente fique mais agressivo e aumentando a potência dos efeitos de Danos de Kushala em 10%.


Ela recebe uma Bênção de Poder quando um dos Campeões Intercepta seu Oponente, aumentando a Taxa de Poder de Habilidade de Kushala em 15% e reduzindo a do Oponente na mesma quantidade.


As Bênçãos não são afetadas pela Precisão de Habilidade. Cada Bênção dura 12 segundos, mais +15 segundos fixos extras se for ativada enquanto um dos Campeões executa ou se recupera de um Ataque Especial 1 ou 2.


Ao ativar uma Bênção enquanto ambas as outras Bênçãos têm mais cargas ativas, ela pausa todas as Bênçãos por 3 segundos.


A Precisão de Habilidade dos efeitos pessoais de Kushala e da Proficiência de Aparar é aumentada em 35% por cada Bênção única ativa.

No último acerto, cada Bônus no Oponente tem uma chance de 50% de ser anulado. Por cada Bônus anulado, inflige uma Debilitação de Incineração, causando 8854 de dano de Energia por 18 segundos.


Inflige 4 Incinerações extras se o Oponente estiver com uma Farpa da Alma.

O último acerto consome 30% dos Bônus de Ignição no Oponente para infligir uma Debilitação de Farpa da Alma com 221.35 de potência por 15 segundos. Máx. de acúmulos: (3).


Esta duração é aumentada em +0.75 segundos para cada Bônus consumido e para cada efeito de Incineração no Oponente.

Receba uma carga de cada Bênção e pause todas as Bênçãos por -1 segundos.


Por cada Bênção ativa, inflige uma Debilitação de Degeneração, causando 4427 de dano Direto por 8 segundos.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUE BASE TIPO
Leve 1 1129 contato de energia
Leve 2 1129 contato de energia
Leve 3 1129 contato de energia
Leve 4 1129 contato de energia
Médio 1 1761 contato de energia
Pesado 3763 contato de energia
Especial 1 1328 projétil de energia
1328 projétil de energia
1771 projétil de energia
Especial 2 2125 contato de energia
4250 projétil de energia
4250 projétil de energia
Especial 3 14343
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 10284
PRESTÍGIO 10284
 HP 40458
 ATAQUE 3343
 CHANCE CRÍTICO 380
 DANO CRÍTICO 607
 ARMADURA 472
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3094
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 1434
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 11771
PRESTÍGIO 11771
 HP 46298
 ATAQUE 3826
 CHANCE CRÍTICO 389
 DANO CRÍTICO 621
 ARMADURA 517
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3166
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 1467
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 13646
PRESTÍGIO 13646
 HP 53576
 ATAQUE 4427
 CHANCE CRÍTICO 398
 DANO CRÍTICO 635
 ARMADURA 563
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3238
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 1500
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 13171
PRESTÍGIO 13171
 HP 51912
 ATAQUE 4290
 CHANCE CRÍTICO 442
 DANO CRÍTICO 706
 ARMADURA 477
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3598
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 1667
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16549
PRESTÍGIO 16549
 HP 65234
 ATAQUE 5390
 CHANCE CRÍTICO 451
 DANO CRÍTICO 720
 ARMADURA 523
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3670
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 1700
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20447
PRESTÍGIO20447
 HP80443
 ATAQUE6647
 CHANCE CRÍTICO459
 DANO CRÍTICO734
 ARMADURA571
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3742
 RESISTÊNCIA A ENERGIA1734
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0