ETERNIDADE DA DOR 2.0 EVENTOS

INVERNO DO INFERNO – HULKLING

O BOSS

Desafio Empíreo: Os Defensores são imunes aos efeitos de Anulação, Atordoamento, Selar o Destino, Imunidade a Bônus, e não podem ter a Precisão de Habilidade de seus Bônus Modificadas devido a habilidades como Neutralização e Aprisionamento de Almas.

Superioridade – Paradigma: Se o Atacante for um Campeão #Herói, ele receberá Superioridade.

Impacto Profundo: Ataque Especial lançado no Bloqueio do Defensor recebe +100% de Penetração de Bloqueio e +100% de Ataque. Se o Atacante tiver Superioridade, os Ataques Especiais lançados no Bloqueio receberão +300% de Ataque e os Especiais Bloqueados passivamente Atordoarão o Defensor por 2 segundo(s).

Superescudo de Poder Turbo 1.0: O Defensor recebe 90% de redução de dano de todas as fontes, exceto Ataques Especiais lançados no Bloqueio. Enquanto o Atacante executa um Ataque Especial, ele recebe +100% de Penetração de Bloqueio e a Defensor sofre um Susto Passiva com 25% de potência para cada barra de Poder consumida.

Tomar Posição – 3: O Defensor tem urna Proteção indeterminada que reduz todo o dano recebido em 90%. Isso entra em recarga por 15 segundos quando for derrubado.

Invadir: Sempre que o Atacante perde seu Combo mais alto alcançado em uma luta, ele ganha uma Debilitação de Degeneração que causa dano por segundo igual a 300 vezes o Combo perdido.

Ego Inflado: O Defensor sofre 100% menos dano enquanto ele tiver menos do que 3 Bônus nele. Esses Bônus podem ser do mesmo tipo.

Absorção Cinética – 1: Toda vez que o Atacante atinge o Bloqueio do Defensor com um Ataque Básico, o primeiro recebe 4% de sua Energia Máxima.

ÉTICA HÍBRIDA: Complete a Missão Inverno do Inferno – Parte 3 com um Campeão de etiqueta #MERCENÁRIO.

ESPÉCIMES DO TEMPO-ESPAÇO: Complete a Missão “Inverno do Inferno – Parte 3 com um Campeão de etiqueta #SER DIMENSIONAL.

FORA COM O VELHO: Complete a Missão “Inverno do Inferno – Parte 3 com um Campeão de etiqueta tamanho M e #vingadores.