TECNOLOGICO

HOMEM-FORMIGA (FUTURO)

Dr. Zayn Asghar é um Homem-Formiga do futuro e um brilhante inventor do enxame de nanoformigas – microrrobôs criados para restaurar o clima em colapso iminente. Com a ajuda da Plataforma Temporal do Doutor Destino, uma trupe de Homens-Formigas e a determinação incessante de Zayn, sua viagem no tempo pode ser a chave para acabar com a crise global da linha do tempo de Zayn.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS

PRINCIPAIS PERIGOS

A sacada aqui é detonar com campeões que têm efeitos de perfuração. O lance é que a maior treta dele é ficar desviando e dando glancing, mas esses efeitos de perfuração anulam isso.

Outra pedida é usar campeões que dão uma quebrada na armadura dele. Ah, e a dica de ouro: tenta manter o cara no E1, é mais de boa. 😉

HOMEM-FORMIGA (FUTURO)
IMUNIDADES

Reduz em 80% a duração do sangramento (despertado - x200)

Reduz em 80% a duração do incinerar (despertado - x200)

Reduz em 60% a duração do choque (Sinergia com Odin)

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES

EVITA VACILO

ACESSO A EVADIR

BÔNUS DE ARMADURA

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#DEFENSIVO: Tanque

#CONTROLE: Negação

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA: Queima de armadura
ATRIBUTOS
#METAL | #TAMANHO M | #HERÓI | #SER DIMENSIONAL
USUÁRIO PARA DUELO
Char. - 6R5 - Ascendido
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - ACELERADOR DE ENXΑΜΕ - SEMPRE ATIVO

Efeitos de Sangramento e Incineração sofrem -10.8 à 90% de duração.

Quando um efeito de Sangramento ou Incineração (inclusive os efeitos imediatos) expiram naturalmente no Homem-Formiga, ele recebe um Bônus de Autorreparo não cumulativo que cura 1.02 à 3% da Saúde perdida por 6 segundos. Os Bônus de Autorreparo são perdidos quando o Homem-Formiga é atordoado.

Quando o Homem-Formiga corre o risco de perder 10% de sua Saúde Máx. de uma única fonte além do Ataque Especial 3, ele reduz o dano para 10% de sua Saúde Máx. e recebe um Bônus de Autorreparo que cura 1.04 à 5% da Saúde Máx. por 12 segundos.

MELHOR RELÍQUIA

Essa relíquia faz o atacante gastar menos poder nos especiais, saca? Tipo, ativa ela e o custo diminui em 9,2%. Se duplicar, quando você drena poder do oponente, ele fica fraco, com o ataque reduzido em 24%. Se for o Duende Verde, Octopus ou Abutre, rola uma incineração ou veneno em vez disso.

Se inserir runas, os especiais do oponente causam menos dano, e os debuffs ficam mais potentes. E tem uma vantagem extra pro Duende Verde, Octopus e Abutre.

Mas, ó, honestamente, essa relíquia é meio fraca. Beneficia três caras, mas só o Doctor Octopus é realmente relevante. Tecnológicos com ela gastam menos poder nos especiais, mas comparado com outras relíquias tech, não é lá essas coisas.

BÔNUS DE SINERGIA

Homen-Formiga (Futuro): Enquanto o oponente sofre os efeitos de Detonação de Poder pessoais, o Homem-Formiga (Futuro) não pode Errar seu inimigo.

Homen-Formiga: +25% de duração da Debilitação de Instabilidade.

Jaqueta Amarela: Toda vez que o oponente sofre uma Debilitação de Ferrão Poderoso, ele inflige uma Debilitação de Vulnerabilidade Física que reduz a Resistência Física em 10% por 10 segundos.

Vespa: +25% de potência da Debilitação de Choque. Sinergia única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Bispo: +20% de potência da Debilitação de Incineração.

Cable: A duração do efeito das próximas Incinerações são reduzidas em 10% (até 50%) quando Cable sofre uma Incineração.

Homen-Formiga (Futuro): Quando o oponente recebe um efeito de Proeza, ele adquire um Bônus de Aumento de Nanoarmadura.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homen-Formiga (Futuro): Os efeitos de Choque iminente sofrem -60% de duração.

Odin: Ao sofrer um efeito de Choque, ele recebe um Bônus de Resistência à Choque que aumenta a resistência a este efeito em 50%.

Ultron (Prime): +30% de duração das Debilitações de Sangramento e Degeneração.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

10% de chance de Evadir de todos os ataques iminentes que acertam o Bloqueio.


Quando o oponente Evade do Homem-Formiga, ele diminui a redução da Avaliação de Ataque de Evasão em 20% e a redução da Precisão de Habilidade Ofensiva em 60% fixos.


A potência de Sangramentos e Envenenamentos iminentes sofrem uma redução de 90%, e a potência da Proficiência de Força de Vontade sofre uma redução de 50%.

No começo de cada luta, ele inflige uma Detonação de Poder Invasor passiva por 14 segundos, que não pode ser afetada pela Precisão de Habilidade. Ao expirar, drena 40% do Poder atual e inflige uma Detonação de Poder Passiva por 14 segundos. Quando esse efeito expira por qualquer motivo, ele reinflige uma Detonação de Poder Invasor.


A Detonação de Poder Invasor é pausada por tempo indeterminado e sai da pausa enquanto o Homem-Formiga estiver acertando golpes. Como Defensor, o efeito também é pausado enquanto o Homem- Formiga estiver sob ataque.


Enquanto o oponente sofre uma Detonação de Poder Passiva, todos os golpes causam uma Desintegração imediata com 15% de potência, causando 672.12 de Dano Direto.


Quando a Detonação de Poder expirar naturalmente, ela infligirá uma Debilitação de Desintegração com 15% de potência, causando 4667.5 de Dano Direto por 24 segundos e pausando durante os Ataques Especiais do Homem-Formiga.

Começa cada luta com 1 cargas de Aumento de Nanoarmadura, que aumenta a Avaliação de Armadura em 118.42 e 6% de chance de fazer os ataques iminentes Evadirem. Os efeitos do Aumento de Nanoarmadura contam como efeitos de Aumento de Armadura.


Os efeitos do Aumento de Nanoarmadura são indeterminados, até 5 enquanto ataca. Os Aumentos de Nanoarmadura adicionais duram 4 segundos e expiram, um de cada vez, até um total de 10 efeitos de Aumento de Nanoarmadura. Além disso, os efeitos de Aumento de Nanoarmadura são pausados durante os Ataques Especiais de um dos campeões.


A Interceptação do oponente concede 2 Bônus de Aumento de Nanoarmadura.


Acertar o oponente durante o Ataque Pesado concede 1 Bônus de Aumento de Nanoarmadura.


Toda vez que o Homem-Formiga Evade de um golpe, ele recebe 1 Bônus de Aumento de Nanoarmadura.


Os ataques que interceptam o Homem-Formiga não podem Evadir e removem 1 Bônus de Aumento de Nanoarmadura.


Toda vez que um Bônus de Aumento de Nanoarmadura falha em atívar ou é removido por algum motivo que não seja a Interceptação do oponente, substitui por um efeito Passivo de mesma potência. As Nanoarmaduras Passivas contam como Bônus de Aumentos de Armadura para todas as habilidades pessoais do Homem-Formiga e não são removidas com efeitos de Quebra de Armadura.

Enquanto o Homem-Formiga tiver mais do que 5 Bônus de Aumento de Armadura, seu Enxame Crescente se ativa, concedendo os seguintes efeitos:.


+2800.5 de Avaliação de Ataque.


A Detonação de Poder Invasor expira 200% mais depressa.


O oponente fica mais agressivo enquanto o Enxame Crescente estiver ativo.


Quando o Finalizador de Combo do oponente Evade, ele inflige uma Debilitação de Atordoamento por 1.50 segundos.

Se você tiver um Ataque Especial 2 ou 3 disponível, o Especial de nível mais alto é desativado por 0.50 segundos.


Esse ataque não faz contato.

Quando o segundo golpe acerta um Bloqueio, ele inflige uma Debilitação de Desintegração com 15% de potência, causando 4667.5 de Dano Direto por 24 segundos e pausando durante os Ataques Especiais do Homem-Formiga. Esta habilidade aumenta somente com o Ataque Base. Acúmulos máx.: 2.


O golpe final não concede Poder e drena 15% de uma Barra por cada Debilitação de Desintegração no oponente.

Enquanto a Habilidade de Detonação de Poder estiver ativa, cada golpe inflige uma Desintegração instantânea de -10% de potência, causando 6235.78 de Dano Direto. Esta habilidade concede +100% de potência por cada Debilitação de Desintegração ativa no oponente.

Recebe 10 Bônus de Aumento de Nanoarmadura.


Inflige uma Debilitação de Desintegração não cumulativa com 15% de potência que causa 4667.5 de Dano Direto por 60 segundos.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 1952ataque físico
Leve 2952ataque físico
Leve 3952ataque físico
Leve 4952projétil físico
Médio 11485ataque físico
Médio 21485ataque físico
Pesado952ataque físico
2222ataque físico
Especial 11494ataque físico
1120projétil físico
1120projétil físico
Especial 21494projétil físico
2240projétil físico
2240projétil físico
1494projétil de energia
Especial 312098
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI9757
PRESTÍGIO9757
 HP44386
 ATAQUE2820
 CHANCE CRÍTICO643
 DANO CRÍTICO756
 ARMADURA0
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5017
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11164
PRESTÍGIO11164
 HP50793
 ATAQUE3227
 CHANCE CRÍTICO658
 DANO CRÍTICO773
 ARMADURA0
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5134
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12945
PRESTÍGIO12945
 HP58777
 ATAQUE3734
 CHANCE CRÍTICO673
 DANO CRÍTICO791
 ARMADURA0
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5250
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12491
PRESTÍGIO12491
 HP56952
 ATAQUE3618
 CHANCE CRÍTICO747
 DANO CRÍTICO879
 ARMADURA0
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5834
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI15695
PRESTÍGIO15695
 HP71567
 ATAQUE4547
 CHANCE CRÍTICO762
 DANO CRÍTICO896
 ARMADURA0
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO5950
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19394
PRESTÍGIO19394
 HP88253
 ATAQUE5606
 CHANCE CRÍTICO777
 DANO CRÍTICO914
 ARMADURA1
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO6067
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0