MÍSTICO

HOMEM-ABSORVENTE

Carl Esmagador Creel era um lutador de peso-pesado profissional que se tornou um executor da lei. Enquanto esteve preso, ele sofreu uma mutação usando magia Asgardiana do deus trapaceiro Loki, que usou uma poção especial. Creel, então, adquiriu a capacidade de absorver as propriedades de qualquer coisa que tocasse, usou seu poder recém-descoberto para se libertar e logo se tornou um vilão de aluguel. Mais tarde, ele foi recrutado para fazer parte dos Mestres do Mal, liderado pelo Barão Zemo.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS

PRINCIPAIS PERIGOS

O Homem Absorvente requer um counter específico devido à intensa regeneração. Evite o Especial 2 por duas vezes, pois isso causa incineração no oponente.

Recomenda-se usar um ataque pesado após seus especiais e utilizar campeões com habilidades de veneno ou petrificação.

CLASSE MÍSTICA MCOC HOMEM-ABSORVENTE
IMUNIDADES

IMUNE A SANGRAMENTO (MODO URU DAS TREVAS)

IMUNE A CHOQUE (MODO URU DAS TREVAS)

IMUNE A INCINERAR (MODO MAGMA)

IMUNE A ONDA DE GELO (MODO MAGMA)

IMUNE A QUEBRA DE ARMADURA

IMUNE A VENENO (SINERGIA COM ABOMINÁVEL IMORTAL)

RESISTÊNCIA A RUPTURA - 81.8% -  (MODO URU DAS TREVAS)

RESISTÊNCIA A PLASMA - 81.8% -  (MODO MAGMA)

DOT`s

APLICA INCINERAR

HABILIDADES

EVITA INSUPERÁVEL

APLICA QUEBRA DE ARMADURA

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Surto de Dano

#DEFENSIVO: Tanque

ORGANIZAÇÃO
#Mercenário
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#VILÃO | #TAMANHO G | #GAMA
USUÁRIO PARA DUELO
Erkut61 - 6R5 - Ascendido
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - DESTRUIDOR DA FORÇA DE VONTADE - SEMPRE ATIVO

Os efeitos de Regeneração Pessoal pausam por 3 segundos quando o Homem-Absorvente é atingido com um Dano Certeiro e são removidas quando uma forma é desativada antecipadamente.

As Formas Omnimorfas do Homem-Absorvente duram mais 10 à 40%.

Quando o Homem-Absorvente consome Cargas Mórficas, ele recebe uma Regeneração Passiva não cumulativa que cura 10 à 30% da Saúde perdida por 12 segundos. Como Defensor, este efeito também se ativa toda vez que o Homem-Absorvente ativa ou reinicia qualquer Forma.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Equipar esta relíquia recompensará mais a rotação de ataque que o Lobisomem utilizar, tornando seu ciclo ideal ainda melhor! Recompensar ataques pesados e Buffar a si mesmos é algo que combina muito bem com a jogabilidade de Lobisomem.

BÔNUS DE SINERGIA

Todos os Campeões ganham +115 de Avaliação Critica.

Homem-Absorvente: Reduz a duração das Debilitações que não causam danos, exceto de Atordoamentos, em 50%.

Vampira: O contador dos Bônus Raplicados da Vampira & pausado durante os Ataques Especiais do oponente.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homem-Absorvente: Os Ataques Médios e Pesados recebem 600 de Avaliação de Dano Critico.

Titania: Recebe imunidade aos efeitos de Sangramento, Sinergia Unica Não acumula com sinergias duplicadas.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Daredevil (H.K.): Os Bonus Pessoais duram mais 7 segundos.

Homem-Absorvente: Enquanto tiver com 15 cargas ou menos no Medidor de Combos, ele recebe 1.000 de Proficiência de Bloqueio e, enquanto estiver com mais do que 15 cargas, ele recebe 1.000 de Avaliação Critica.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Abominável Imortal: Recebe 250 de Resistencia a Energia por cada efeito de Envenenamento nele.

Homem Absorvente: Recebe imunidade a todos os efeitos de Envenenamento, e as Formas Omnimorfas duram mais 3 segundos.

Hulk Imortal: Os efeitos pesosais de Imortalidade recebem +20% de Precisão de Habilidade.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Homem-Absorvente: O segundo Ataque Médio causa uma Debilitação de Quebra de Armadura, reduzindo a Armadura em 500 por 9 segundos. Acúmulos máx.: 5.

Thor (Jane Foster): Ao enfrentar Campeões Cósmicos, a Poderosa Thor inflige efeitos de Degeneração em vez de Choques pessoais, e isso conta como Choques para suas habilidades.

Thor: Os Ataques Pesados do Thor causam uma Debilitação de Quebra de Armadura que reduz a Armadura em 1800 por 4,5 segundos. Acúmulos máx.: 2.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Membros da Sinergia: Recebem +20% de Avaliação de Ataque ao lutar com Vantagem de Classe e recuperam a penalidade de Avaliação de Ataque por lutar em desvantagem.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões de Sinergia: +8% de Avaliação de Ataque.

Chee’ilth: Ao Bloquear um Ataque Pesado, ela se torna passivamente Insuperável por 3 segundos. Recarga: 45 segundos. [Gama]: A recarga passa para 5 segundos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Uma estrutura molecular fluida concede ao Homem-Absorvente 20% de Resistência Crítica e imunidade a Debilitações de Quebra de Armadura e Armadura Estilhaçada, mas reduz sua Penetração Crítica em 20% fixos.


O Homem-Absorvente conhece bem as brigas com seres de resiliência sobrenatural. Ele reduz a duração dos Bônus de Indestrutibilidade, Imortalidade, Insuperabilidade e Não Bloqueáveis de seus oponentes em 90%.

Os Ataques Especiais do Homem-Absorvente o transformam num poderoso ser de Formas alteradas. Ele só pode ter uma Forma de cada vez, e as alterações de Forma não podem falhar por conta de sua modificação de Precisão de Habilidade.


O Homem-Absorvente começa cada luta com sua forma de Uru das Trevas por padrão, mas você pode usar o Menu Pré-luta para modificar esse padrão, que persistirá até ele ser alterado novamente.


Se ele for atingido por um Ataque Pesado enquanto se recupera de um Ataque Especial, ele desativa a Forma atual, que não pode ser desativada novamente dessa maneira por 20 segundos.


Toda vez que um Bônus termina no oponente ou que o Homem- Absorvente fica imune a uma Debilitação, a Forma atual pausa por 3 segundos.


Interromper o Ataque Básico de um oponente com um Ataque Leve pausa a Forma atual por 6 segundos e inflige 397.06 de potência de Vulnerabilidade Passiva por 15 segundos. Acúmulos máx.: 5.

Se o Homem Absorvente entrar numa forma que ja estiver Forma se Refina, reiniciando sua duração e concedendo vantagens extras.


As explosões pessoais de dano se beneficiam de 300% do multiplicador de Dano Crítico do Homem-Absorvente quando ele acerta um Golpe Crítico e não consegue modificar sua Precisão de Habilidade.


Os Ataques Especiais são Não Bloqueáveis.


Bloquear um golpe reduz a Taxa de Poder de Habilidade do oponente em 72% até que o Homem-Absorvente pare de Bloquear. O Poder negado é transferido para o Homem-Absorvente.

Quando o Homem-Absorvente reinicia ou muda de Forma, ele recebe Cargas Mórficas iguais ao restante da porcentagem da duração base de sua Forma anterior. Máx. de 600.


Toda vez que o Homem-Absorvente fica imune a uma Debilitação de Quebra de Armadura ou de Armadura Estilhaçada, ele recebe 90 Cargas Mórficas.


Executar um combo de Ataque Médio, Leve e Médio com pelo menos 150 Cargas Mórficas, ou ativar um Ataque Especial com o máximo de cargas consome todas as cargas para Refinar a Forma atual e infligir uma Vulnerabilidade Passiva de 30 segundo(s) com 2250 de potência por cada 150 cargas consumidas.

Esse ataque concede 1840.91 de Avaliação Critica se o oponente for Atordoado quando o primeiro golpe o atingi.


Esse ataque concede 20250 de Avaliação Critica se o oponente não for Atordoado quando o primeiro golpe o atingir.

Avar um aque especial depois do primero acerto aprica ess Avaliação Critica extra ao Ataque Especial e concede 30 Cargas Mórficas.

Ao ativar, ele inicia a Forma de Uru das Trevas por O segundos, concedendo as seguintes vantagens:

Recebe imunidade a todos os efeitos de Sangramento e Choque, e +9000 de Resistência Fisica.


Todos os ataques causam uma explosão de 793 de Dano Fisico.            


Refinamento: O Homem-Absorvente pode executar Golpes Criticos e ativar explosões de danos pessoais através do Bloqueio do oponente.

Ao ativar, ele inicia a Forma de Magma por O segundos, concedendo as seguintes vantagens::

Recebe imunidade a Incineração, Onda de Frio e Queimadura de Gelo, e +9000 de Resistência a Energia.


Todos os ataques causam Dano de Energia em vez de Fisico, além de uma explosão de 793 de Dano de Energia.            


Refinamento: O contato com o oponente inflige uma Incineração Passiva que causa 1387.75 de Dano de Energia por 1 segundo(s).        


Editorial Duckslug: Ícone de forma de magma.

Recebe uma Crueldade Passiva indeterminada que aumenta a Avaliação de Dano Crítico em 118.42. Se uma Forma Refinada já estiver ativa, ele recebe uma segunda Crueldade Passiva. Acúmulos máx.: (3).            


Ativa a Forma mais recente em seu estado Refinado. Pausa o efeito por 15 segundos. Quando a Pausa estiver ativa, o Homem-Absorvente recebe 9000 de Avaliação Crítica.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11011contato físico
Leve 21011contato físico
Leve 31011contato físico
Leve 41011contato físico
Médio 11577contato físico
Médio 21577contato físico
Pesado1685contato físico
1685contato físico
Especial 1793contato físico
793contato físico
2379contato físico
Especial 21903contato físico
1427contato físico
1427contato físico
1903contato físico
2855contato físico
Especial 312847
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 10152
PRESTÍGIO 10152
 HP 39869
 ATAQUE 2994
 CHANCE CRÍTICO 239
 DANO CRÍTICO 441
 ARMADURA 294
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3225
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 538
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 BLOQUEIO PERFEITO 10.0%
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 11619
PRESTÍGIO 11619
 HP 45624
 ATAQUE 3427
 CHANCE CRÍTICO 245
 DANO CRÍTICO 451
 ARMADURA 329
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3300
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 550
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 BLOQUEIO PERFEITO 10.0%
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 13472
PRESTÍGIO 13472
 HP 52795
 ATAQUE 3965
 CHANCE CRÍTICO 250
 DANO CRÍTICO 461
 ARMADURA 367
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3375
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 563
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 BLOQUEIO PERFEITO 10.0%
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 12996
PRESTÍGIO 12996
 HP 51156
 ATAQUE 3842
 CHANCE CRÍTICO 278
 DANO CRÍTICO 513
 ARMADURA 278
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3750
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 625
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 BLOQUEIO PERFEITO 10.0%
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16332
PRESTÍGIO 16332
 HP 64284
 ATAQUE 4828
 CHANCE CRÍTICO 284
 DANO CRÍTICO 523
 ARMADURA 316
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3825
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 638
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 BLOQUEIO PERFEITO 10.0%
 
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20183
PRESTÍGIO20183
 HP79271
 ATAQUE5953
 CHANCE CRÍTICO289
 DANO CRÍTICO533
 ARMADURA355
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3900
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO650
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
 BLOQUEIO PERFEITO10.0%