MÍSTICO

GUILLOTINE (DEATHLESS)

Nos últimos anos, Campeões do Reino da Morte realizaram um ataque ao Campo de Batalha. Fortalecido pela Pedra da Morte, Thanos criou versões vazias e sem nome dos heróis do Campo de Batalha. Desses Campeões anônimos, alguns poucos selecionados receberam vontade maliciosa e foram elevados para se tornarem Imortais, para liderar seus exércitos e semear o caos e a destruição. Guillotine foi o primeiro Imortal que ele criou.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Fácil acesso a degeneração, bastando acertar um golpe crítico no oponente.

A habilidade de espectro dela aplica uma reversão de cura de 200% da regeneração quando solta o E2.

Sua habilidade exclusiva faz com que parte do dano aplicado ao adversário se torne em regeneração para Guillotine Deathess.

Campeões com muita saúde ou com mecânicas que diminuem a chance de dano crítico vão bem contra ela.

CLASSE MÍSTICA MCOC GUILLOTINE (DEATHLESS)
IMUNIDADES

SEM ETIQUETA

DOT`s

APLICA DEGENERAÇÃO

HABILIDADES

ESPECTRO

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#CONTROLE: Contra-ataque

ORGANIZAÇÃO
DEATHLESS
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#VILÃO | #TAMANHO P | #METAL
USUÁRIO PARA DUELO
Sem etiqueta
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - FORÇA DOS ANCESTRAIS - TODOS OS ATAQUES

As almas de seus ancestrais concedem ainda mais poder à Guillotine, oferecendo 10% de chance de roubar 20 à 54.99% do dano causado na forma de Saúde por cada 4 Almas que ela possuir. Mínimo de 20 à 54.99% de Roubo de Saúde independentemente de sua contagem de Almas atual.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia ajuda campeões místicos que inflija degeneração. Isto aumenta a potência de degeneração.

BÔNUS DE SINERGIA

Campeões de Sinergia: Por cada Campeão de Sinergia presente, receba 40 de Avaliação Crítica e 2% de Taxa de Poder de Habilidade.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Em Breve: ?????.

Guillotine Deathless: A quantidade de Saúde Máxima exigida para receber uma nova alma é reduzida em 2%.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Em Breve: ?????.

Guillotine Deathless: As Debilitações de Degeneração Pessoal recebem +20% de potência por cada Campeão #Imortal na equipe.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Guillotine Deathless: As Almas duram 30% mais e são pausadas durante os Ataques Especiais de um dos Campeões.

Guillotine: A potência da cura por dano sofrido pelo oponente aumenta em 66,6%.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Começa cada luta com 4 Almas. Cada Alma concede à Guilhotina +69,59 de Avaliação de Dano Crítico. 1 Alma expira a cada 10 segundos. As Almas são tratadas como efeitos de Crueldade para todas as outras habilidades..


Para cada 5% de Saúde Máxima que Guillotine remove de seu oponente durante o combate, ela alimenta sua espada ancestral e recebe 1 Alma(s).

Por cada acerto não bloqueado, ela inflige uma Debilitação de Degeneração, causando 6112.26 de Dano Direto por 6 segundos.

O golpe final inflige 200% de Debilitação de Espectro por 10 segundos, depois consome 2 Almas.

La Fleur du Mal afeta 2% da Saúde Máxima na forma de Dano Direto por Alma. Após este ataque, 50% das Almas de Guilhotina são consumidas (arredondando para menos).

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUE BASE TIPO
Leve 1 1060 contato físico
Leve 2 1060 contato físico
Leve 3 1060 contato físico
Leve 4 1060 contato físico
Médio 1 1654 contato físico
Médio 2 1654 contato físico
Pesado 1414 contato físico
2121 contato físico
Especial 1 1247 contato físico
2911 contato físico
Especial 2 2994 contato físico
1996 contato físico
4990 contato físico
Especial 3 3742
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI9995
PRESTÍGIO9995
 HP37316
 ATAQUE3140
 CHANCE CRÍTICO756
 DANO CRÍTICO922
 ARMADURA796
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3094
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11435
PRESTÍGIO11435
 HP42702
 ATAQUE3593
 CHANCE CRÍTICO773
 DANO CRÍTICO943
 ARMADURA856
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3166
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13259
PRESTÍGIO13259
 HP49414
 ATAQUE4158
 CHANCE CRÍTICO791
 DANO CRÍTICO965
 ARMADURA920
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3238
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12797
PRESTÍGIO12797
 HP47880
 ATAQUE4028
 CHANCE CRÍTICO879
 DANO CRÍTICO1072
 ARMADURA834
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO0
 RESISTÊNCIA A ENERGIA1667
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16081
PRESTÍGIO16081
 HP60167
 ATAQUE5062
 CHANCE CRÍTICO896
 DANO CRÍTICO1093
 ARMADURA896
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3670
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19865
PRESTÍGIO19865
 HP74195
 ATAQUE6242
 CHANCE CRÍTICO914
 DANO CRÍTICO1115
 ARMADURA962
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3742
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0