CÓSMICO

GLADIADOR

Depois de provar seu valor como um poderoso guerreiro, Kallark, de Strontia, assumiu o manto de Gladiador e se tornou o renomado lider da Guarda Imperial Shi’ar. Apesar do poder quase ilimitado dos Strontianos, ele é um dos últimos de sua espécie e honra a memória de seu povo servindo como guarda-costas pessoal do Majestor e da Majestrix Shi’ar. Ele é um dos maiores heróis da galáxia, desde que esteja alinhado com os objetivos do Império Shi’ar.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

O Gladiator fica Insuperável durante 4 segundos quando usa Especial 1.

Além disso os Especiais colocam debilitações mesmo se forem bloqueados. O E1 aplica onda de frio e o E2 aplica incinerar através do bloqueio.

Contra este defensor é bom usar campeões Imunes a incinerar e a onda de frio, ou então usar um bom controlador de poder.

GLADIADOR
IMUNIDADES
Drenagem e queima de poder

Anulação (bônus de incentivo)
DOT`s
Incinerar

Onda de frio
HABILIDADES
ATIVA INSUPERÁVEL

EVITA VACILO
TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Dano ao longo do tempo | Dano Bruto

#DEFENSIVO: Tanque

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#HERÓI | #TAMANHO G | #VOANDO
USUÁRIO PARA DUELO
zekundiii - 6R5 - ASCENDIDO
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - AINDA MAIS ALÉM - PASSIVO

Vencer uma luta como um Atacante com mais de 89.8 à 49.8% de Saúde adiciona 4 cargas ao Limite de Confiança Persistente do Gladiador. Máx. de 8. Ao iniciar uma luta, aumente o Limite de Confiança por esse valor.

Enquanto se beneficia de um efeito de Vigilância, todos os ataques causam Dano Certeiro Passivo e os efeitos de Aumento de Armadura do oponente têm sua Precisão de Habilidade reduzida em 10.45 à 100.45%.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

De forma geral, não se beneficia de nenhuma relíquia em específico.

BÔNUS DE SINERGIA

Todos os Campeões, exceto Gladiador: Recebem 5% de Avaliação de Ataque e 5% de Avaliação de Armadura.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham +155 de Avaliação Critica

moonknightmoonknightmoonknightmoonknight

Campeões de sinergia: Ao receber uma Barra de Poder, eles adquirem um Bônus de Fúria não acumulativo de 5% por 10 segundos. Cada outro Campeão de Sinergia vivo aumenta esta potência em +5% fixos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões de Sinergia: Enquanto estiverem longe do Oponente, ganham um Bônus de Insuperabilidade indeterminado. Este Bônus não será ativado ao serem atingidos pelo oponente e será removido se qualquer um dos Campeões voltar à distância de ataque.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões de Sinergia: Os Ataques Pesados são passivamente Não Bloqueáveis se o Gladiador estiver vivo. E ele recebe +10% Avaliação de Ataque se a Maga Suprema estiver viva; +750 de Avaliação Critica se o Hulk (Ragnarok) estiver vivo; e +400 de Avaliação de Dano Crítico se ??? estiver vivo(a).

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

A fisiologia Strontiana concede 200% de aumento de Precisão de Habilidade para Bônus pessoais, além de Imunidade a efeitos de Drenagem e Queima de Poder.

Ao preparar um Ataque Pesado após acertar um Ataque Básico que não é um finalizador de Combos, causa um Bônus de Atordoamento por 0.60 segundos.


Ao acertar um golpe enquanto o Oponente tem menos de 2 Barras de Poder, inflige uma Debilitação de Intimidação de 30% que não acumula por 2 segundos. Esta Intimidação é pausada por 0,20 segundo cada vez que o Gladiador avança, atinge o oponente ou acerta seu Bloqueio.

Os Bônus de Confiança são indeterminados e têm 3% de potência. A potência aumenta em +1% de forma direta ao lutar em um nó de Chefão Final. Novos Bônus de Confiança não podem ser obtidos quando se está no Limite de Confiança.


Acertar o oponente com um Ataque Pesado concede 2 Bônus de Confiança.


Enquanto o oponente sofre uma Debilitação de Intimidação pessoal do Gladiador, ele recebe 1 Bônus de Confiança toda vez que o oponente ou seu bloqueio é atingido por um Ataque Leve ou Médio.


Como Defensor, receba 1 Bônus de Confiança a cada 2 segundos. Ser derrubado por um Ataque Especial pausa esse efeito por 8 segundos.


Ao ser atingido por um ataque que não seja o golpe final de um Ataque Especial, ele remove 1 Bônus de Confiança.


Quando atingido pelo último golpe de um Ataque Especial, remove 4 Bônus de Confiança por nível do Ataque Especial. Esta remoção não será ativada enquanto o Gladiador estiver Insuperável.

Na ativação de um Ataque Especial, obtenha um Bônus de Incentivo Passivo por 5 segundos, pausado até o final do Ataque Especial.


Acertar o Oponente com um Ataque Pesado concede um Bônus Não Bloqueável por 2 segundos, pausado durante os Ataques Especiais do Gladiador. Recarga: 5 segundos.


<

Enquanto se beneficia de um Bônus Não Bloqueável, Ataques Pesados e Ataques Especiais afetam 90% do dano extra recentemente causado na forma de explosão de Dano Físico.

Os Bônus Insuperáveis pessoais são pausados durante os Ataques Especiais do oponente. Durante essa pausa, o Gladiador fica imune aos efeitos de Atordoamento do Oponente.


Enquanto ataca o oponente a uma distância de ataque durante ou logo após seus Ataques Especiais, o dano recebido dos golpes é reduzido em 80% e os Ataques Básicos causam explosões de 7930 de Dano Físico.

Ao ativar, receba um Bônus de Insuperabilidade por 4 segundos, pausado até o final do Ataque Especial.


Cada golpe do Sopro Gelado inflige uma Debilitação de Onda de Frio, causando 3965 de Dano de Energia por 12 segundos. Como Defensor, as Ondas de Frio também podem ser infligidas através do Bloqueio, mas com 25% de potência.

Ao ativar, receba um Bônus de Vigilância por 20 segundos, pausado até o final do Ataque Especial.


Cada golpe do Olho Laser inflige uma Debilitação de Incineração, causando 7930 de Dano de Energia por 20 segundos. Como Defensor, as Incinerações também podem ser infligidas através do Bloqueio, mas com 25% de potência.

Aumente o Limite de Confiança em 4. Este efeito só pode ativar duas vezes a cada luta.


Receba um Bônus de Ganho de Poder que concede 100% de uma Barra de Poder por 5 segundos.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11011ataque físico
Leve 21011ataque físico
Leve 31011ataque físico
Leve 41011ataque físico
Médio 11577ataque físico
Médio 21577ataque físico
Pesado3370ataque físico
Especial 1595projétil de energia
595projétil de energia
595projétil de energia
2181ataque físico
Especial 22379ataque físico
2855projétil de energia
1427projétil de energia
1427projétil de energia
1427projétil de energia
Especial 312847
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 9980
PRESTÍGIO 9980
 HP 42815
 ATAQUE 2994
 CHANCE CRÍTICO 410
 DANO CRÍTICO 538
 ARMADURA 294
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3225
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 11422
PRESTÍGIO 11422
 HP 48995
 ATAQUE 3427
 CHANCE CRÍTICO 420
 DANO CRÍTICO 550
 ARMADURA 329
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3300
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13246
PRESTÍGIO13246
 HP56696
 ATAQUE3965
 CHANCE CRÍTICO429
 DANO CRÍTICO563
 ARMADURA367
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3375
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 12778
PRESTÍGIO 12778
 HP 54936
 ATAQUE 3842
 CHANCE CRÍTICO 477
 DANO CRÍTICO 625
 ARMADURA 278
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3750
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃO VALOR
MASTERY PI 16056
PRESTÍGIO 16056
 HP 69034
 ATAQUE 4828
 CHANCE CRÍTICO 486
 DANO CRÍTICO 638
 ARMADURA 316
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO 3825
 RESISTÊNCIA A ENERGIA 0
 RESISTÊNCIA FÍSICA 0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO 0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO 0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA 0
 
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI19841
PRESTÍGIO19841
 HP85129
 ATAQUE5953
 CHANCE CRÍTICO496
 DANO CRÍTICO650
 ARMADURA355
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3900
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0