HABILIDADE

BARÃO ZEMO

O Barão Helmut Zemo, 13º na estimada linhagem Zemo, tem trilhado o caminho do mal desde que seu pai, Heinrich, morreu lutando contra seu inimigo, o Capitão América. Consumido por uma sede de vingança e controle, o Barão Zemo recriou os Mestres do Mal de seu pai em uma tentativa de acabar com os Vingadores. Mais tarde, ele fundou os Relampejantes – vilões disfarçados de heróis como mais uma forma de dominar o mundo. Engenhoso e, acima de tudo, paciente, Zemo sabe que sua vitória final é uma questão de tempo!

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Contra o Baron Zemo, evite aplicar efeitos negativos, pois após purificar 5 deles, ele enraíza o oponente.

O melhor é forçar seu E1 e nunca aplicar efeitos negativos. Redutores passivos de habilidade também são eficazes contra Zemo.

BARÃO ZEMO
IMUNIDADES

100% PURIFICAÇÃO (SANAR)

DOT`s
APLICA SANGRAMENTO
HABILIDADES

ATIVA ESQUIVA

EVITA ESQUIVA

BÔNUS DE ARMADURA

EVITA INSUPERÁVEL

EVITA VACILO

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: DANO AO LONGO DO TEMPO

#CONTROLE: NEGAÇÃO

ORGANIZAÇÃO
#THUNDERBOLTS
GUERRAS DE ALIANÇA
#GA - PODER DE PROEZA
ATRIBUTOS
#TAMANHO M | #VILÃO | #METAL
USUÁRIO PARA DUELO
Sem etiqueta
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - O MESTRE DO MAL - SEMPRE ATIVO

Zemo recebe +100 à 1000 de Avaliação de Dano Crítico e executa Golpes Críticos que atravessam o Bloqueio do oponente.

Ao enfrentar #Heróis, os ataques que interceptam o oponente recebem +100 à 1000 de Avaliação Crítica.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia oferece uma Perfuração Passiva, proporcionando uma Penetração de Bloqueio de 7,6%. Duplicada, o atacante ganha uma Fúria Passiva ao acertar no bloqueio do oponente, aumentando o ataque em 6,6%. Adicionar runas faz o atacante aplicar um Debuff de Vulnerabilidade a Dano Físico e reduzir a Precisão de Habilidade Defensiva ao sofrer Desorientar ou Intimidação. Indicada para campeões de Habilidade com efeitos de Perfuração ou Desorientar.

BÔNUS DE SINERGIA

Barão Zemo: Recebe +50% de potência de Sangramento por cada outro Barão Zemo na equipe. Além disso, ele recebe +5% de potência de Sangramento por cada posição da Proficiência de Ferimentos Profundos.

Sinergia Solo: Só afeta este campeão e não acumula.

Campeões Relampejantes: Recebem +3% de Chance de Bloqueio Perfeito e sofre 5% menos dano de Ataques Especiais por cada #Relampejante na equipe. Estes bônus são duplicados ao enfrentar #Vilões.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões Vilões: Recebem +3% de Avaliação de Ataque por cada #Vilão na equipe. Este bônus é duplicado ao enfrentar #Heróis.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Membros da Sinergia: Desviar para trás e segurar um Bloqueio ativa um contador de 1,2 segundo. Liberar o Bloqueio bem na hora que o contador expira concede um Bônus de “Siga a Onda” por 20 segundos, aumentando a Avaliação Crítica em +150 e concedendo um efeito Insuperável Passivo enquanto Desvia para trás ou Corre para Frente.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da sinergia: A ativação de um Ataque Especial concede um Bônus de Agressividade não cumulativo que aumenta a potência das Debilitações Continuas em 50% por 10 segundos.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da sinergia: Recebem +300 de Avaliação Crítica ao enfrentar oponentes Cósmicos ou De Habilidade; +300 de Proficiência de Bloqueio ao enfrentar oponentes Científicos ou Tecnológicos; e +30% de Taxa de Regeneração ao enfrentar oponentes Místicos ou Mutantes. Recebem todos os bônus ao enfrentar oponentes Superiores

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Barão Zemo: Disparos durante os Ataques Médios e Especiais 2 do Zemo infligem Debilitações de Incineração, afetando 20% da Avaliação de Ataque na forma de Dano de Energia por 6 segundos. A Incineração remove a chance de Bloqueio Perfeito e reduz a Proficiência de Bloqueio em 50%

Dani Fênix: Nos Bônus de Fúria recebem +100% de potência.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Barão Zemo: Recebe +500 de Avaliação de Armadura e +500 de Avaliação de Dano Crítico.

Capitão América (Sam Wilson), Falcão: Recebem +25% de duração de Debilitação e +500 de Avaliação de Dano Crítico.

Soldado Invernal: Recebe +25% de duração de Debilitação e +500 de Avaliação de Armadura.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Titânia: As Debilitações recebem +50% da Precisão de Habilidade por cada outro Campeão de Sinergia presente. Isso aumenta para +100% por cada Campeão de sinergia derrotado. Não afeta as Debilitações da Habilidade Característica da Titânia.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Encher uma Barra de Poder aleatoriamente concede um efeito Não Bloqueável, um Dano Certeiro ou 40% de Carga de Proeza latentes. As cargas são removidas e substituídas por seus Bônus correspondentes durante o próximo Ataque Especial desse Campeão.

Jessica Jones: Acertar um Campeão que tem um efeito Não Bloqueável, de Dano Certeiro ou de Proeza ativo concede uma Fúria Passiva que aumenta a Avaliação de Ataque em 30X por 8 segundos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Nos Ataques Médios do Zemo, ele porta uma pistola. Esses ataques não entram em contato.


Toda vez que o oponente Purifica uma Debilitação ou é imune a um efeito, Zemo recebe um Bônus de Fúria, aumentando a Avaliação de Ataque de seu próximo golpe em +8084, Máx.: 15.

Os Sangramentos pessoais de Zemo são Debilitações indeterminadas que causam 32.34 de Dano Direto por segundo.


Todos os efeitos pessoais do Zemo podem ser infligidos através do Bloqueio.

Entra em cada luta com 5 Sanação Passiva indeterminada. As Sanações de Zemo não podem purificar Debilitações de Atordoamento.


Quando o Zemo ficar sem Sanações, ele infligirá um Enraizamento Passivo no oponente por 5 segundos e receberá 2250 de Aumento de Resistência Passiva por 15 segundos.


Enquanto esse Aumento de Resistência estiver ativo, Barão Zemo não conseguirá receber Sanações. Enquanto ele não tiver Aumentos de Resistência ou Sanações pessoais ativos, receberá 5 cargas de Sanação Passivas.

Quando o oponente fica Enraizado, ele sofre SOX de Desaceleração Passiva indeterminada. Acúmulos máx.: 2.


Enquanto o oponente estiver Enraizado, a Taxa de Poder em Combate dele será reduzida em 40X e a do Zemo aumentará em 40%. Além disso, os ataques do Zemo não poderão Errar, e todos os seus acertos infligem uma Debilitação de Sangramento indeterminada.


Se o oponente conseguir se libertar do Enraizamento do Zemo antes de o efeito expirar, ele infligirá mais 5 Debilitações de Sangramento indeterminadas, reduzindo em 1 cada efeito de Proeza nele.

Ao ativar, inflige uma Desorientação Passiva indeterminada, reduzindo a Proficiência do Bloqueio em 25% e a Precisão de Habilidade Defensiva em 10X. Acúmulos máx. 4.


O último acerto infligirá uma Debilitação de Sangramento indeterminada.


Se o oponente estiver Enraizado, ele pausará esse efeito enquanto durar esse Ataque Especial, e o golpe final infligirá mais 5 Debilitações de Sangramento indeterminadas.

O último acerto causa um Enraizamento Passivo no oponente por 5 segundo(s).

Inflige uma Fragmentação Passiva indeterminada que reduz a Resistência Critica para O e a impede de aumentar.


Este ataque recebe +600 de Avaliação de Ataque por cada efeito indeterminado do Zemo que o oponente sofrer.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11031ataque físico
Leve 21031ataque físico
Leve 31031ataque físico
Leve 41031ataque físico
Médio 11608projétil físico
Médio 21608projétil físico
Pesado1374ataque físico
2061ataque físico
Especial 1808ataque físico
808ataque físico
808ataque físico
1617ataque físico
Especial 21091projétil físico
1091projétil físico
1091projétil físico
1091projétil físico
2910projétil físico
Especial 313096
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10344
PRESTÍGIO10344
 HP41636
 ATAQUE3052
 CHANCE CRÍTICO879
 DANO CRÍTICO804
 ARMADURA472
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3094
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11838
PRESTÍGIO11838
 HP47646
 ATAQUE3493
 CHANCE CRÍTICO899
 DANO CRÍTICO822
 ARMADURA517
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3166
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13728
PRESTÍGIO13728
 HP55136
 ATAQUE4042
 CHANCE CRÍTICO920
 DANO CRÍTICO841
 ARMADURA563
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3238
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13246
PRESTÍGIO13246
 HP53424
 ATAQUE3917
 CHANCE CRÍTICO1022
 DANO CRÍTICO935
 ARMADURA477
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3598
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16644
PRESTÍGIO16644
 HP67134
 ATAQUE4922
 CHANCE CRÍTICO1042
 DANO CRÍTICO953
 ARMADURA523
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3670
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20567
PRESTÍGIO20567
 HP82786
 ATAQUE6069
 CHANCE CRÍTICO1062
 DANO CRÍTICO972
 ARMADURA571
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3742
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0