MUTANTE

DANI MOONSTAR

Dani é um membro proeminente e lider ocasional dos Novos Mutantes. Ela é um membro orgulhoso do povo Cheyenne e uma mutante que manifestou poderes de ilusões quando adolescente. No inicio, ela desafiou seus poderes de ilusão porque eles só se manifestavam como os maiores medos de outras pessoas. Mas agora ela dominou suas habilidades, canalizando-as em poderosas Flechas Neurais enquanto luta pelos mutantes com os X-Men.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

Contra a Dani mantenha ela no Especial 1, porque é muito mais fácil de esquivar.

Evite acertar o bloqueio dela já que ela pode ficar invisível.

DANI MOONSTAR
IMUNIDADES
SEM IMUNIDADES
DOT`s
SEM DOT`s
HABILIDADES

EVITA INSUPERÁVEL

ATIVA VACILO

ATIVA PROEZA

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: Surto de Dano

ORGANIZAÇÃO
#X-men | #X-Force
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#TAMANHO M | #HERÓI
USUÁRIO PARA DUELO
The_CURT - 6R5
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - FLECHAS FARPADAS - PASSIVO

Se um Neurochoque ou Debilitação de Atordoamento for removido por algum motivo além de expirar, há 23.33 to 100% de chance de infligir um Neurochoque Passivo, causando 3448.8 de Dano de Energia por 8 segundos. Isso não é afetado pela redução da Precisão de Habilidade.

Quando a Saúde do oponente ficar abaixo de 10%, inflige um efeito Marcado Passivo e indeterminado.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Dani pode se aproveitar as duas habilidades desta relíquia graças aos não bloqueáveis em seu Ataque Especial 1 e ao seu ciclo focado em destreza.

BÔNUS DE SINERGIA

Campeões da Sinergia: Acertos de projeteis recebem 25% de Avaliação de Dano Crítico.
Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Bloqueios Sincronizados concedem 20% de Resistência à Energia Passiva não cumulativa por 10 segundos. Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.
Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Todos os Campeões ganham +5% de Chance de Bloqueio Perfeito
moonknight moonknight moonknight
Campeões de Sinergia: Recebem 50% de Bônus de Perfuração indeterminado enquanto o oponente tiver 20% ou menos de Saúde.
Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da Sinergia: Desviar de um ataque usando a Proficiência de Destreza concede 20% de Resistência Física não cumulativa Passiva por 10 segundos.
Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Cavaleiro da Lua: Enquanto tiver abaixo de 2 Barras de Poder, os Golpes Críticos concedem 4% do Poder Máx.
Dani Moonstar: Causa 20% do Ataque Base na forma de explosão de Dano de Energia toda vez que o oponente erra.
Serpente da Lua Ao finalizar a Transcendência Psiônica, ela recebe 5 Cargas Psiônicas.
Teia de Seda: Explosões de dano pessoal são multiplicadas em 20% do Multiplicador de Dano Crítico da Teia de Seda.
Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.
HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Quando o Medidor de Combos de qualquer Campeão passar de um múltiplo de 10, ela recebe uma Ilusão não cumulativa e indeterminada. Perde uma Ilusão ao ser derrubada.


Ela recebe uma Ilusão ao sofrer um efeito de Desorientação, Fragilidade ou Intimidação. Dani tentará recuperar as cargas de Ilusão a cada 10 segundos se elas forem consumidas enquanto sofre um daqueles efeitos.


Bloquear um Ataque Básico consome uma Ilusão para infligir 150% de Vacilo Passivo. Este efeito de Vacilo dura 2.50 segundo(s), não é afetado pela Redução de Precisão de Habilidade, e é pausado durante os Ataques Especiais de Dani.

Quando o oponente errar, ganhe uma Flecha Neural indeterminada. Como Defensora, acertar o Bloqueio do oponente enquanto Dani tem uma carga de Ilusão também concede uma Flecha Neural.


Para cada Flecha Neural, o golpe final dos Ataques Especiais de Dani inflige uma Debilitação de Neurochoque, causando 3448.8 de Dano de Energia por 8 segundos. Todas as Flechas Neurais são removidas no final dos Ataques Especiais de Dani.


Enquanto o Neurochoque estiver ativo, os Campeões de Habilidade não podem Curar.

Salvo indicação em contrário, os efeitos de Proeza de Dani são indeterminados e têm 15% de potência. Se os efeitos de Proeza dela falharem ou forem removidos pelo oponente, ganhe uma Flecha Neural.


Recebe um Bônus de Proeza ao causar Vacilo no oponente, e mais um a cada vez que Dani atingir um oponente que sofre este efeito. Como Defensora, acertar o Bloqueio do oponente enquanto Dani tem uma carga de Ilusão também concede um Bônus de Proeza.


Ativar um Ataque Especial com Flechas Neurais remove todos os Bônus de Proeza pessoais e os substitui por Passivos de Proeza. Todos os efeitos de Proeza pessoais são removidos no final do Ataque Especial.


Todos os efeitos de Proeza Passiva obtidos durante os Ataques Especiais ganham 80% de potência para cada Flecha Neural.

No primeiro acerto, ela inflige uma Lentidão Passiva por 20 segundos.


Pouco antes do golpe final, ela recebe um Passivo Não Bloqueável com duração de 1 segundo(s) por cada Flecha Neural.


O golpe final inflige 2250 de Vulnerabilidade à Energia Passiva por 30 segundos.

Cada acerto concede um Impacto Passivo de 10% por 5 segundos. Isso pode ser ativado por meio do Bloqueio.


Ativar este ataque especial com 5 ou mais Flechas Neurais inflige 70% de Sobrecarga passiva por 25 segundos.

Este Ataque Especial custa 6% a menos de poder e um adicional de 6% a menos para cada Flecha Neural.


Após esse ataque, ela recebe 6 Bônus de Proeza. O limite para Bônus de Proeza pessoal aumenta para 10 até o final do próximo Ataque Especial.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11099ataque físico
Leve 21099ataque físico
Leve 31099ataque físico
Leve 41099ataque físico
Médio 11715ataque físico
Médio 21715ataque físico
Pesado1832ataque físico
1832ataque físico
Especial 1647ataque físico
647ataque físico
647ataque físico
647ataque físico
1724projétil de energia
1724projétil de energia
Especial 21035ataque físico
1552projétil físico
1552projétil físico
1552projétil físico
1552projétil físico
3104projétil de energia
Especial 313968

 

DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10358
PRESTÍGIO10358
 HP45171
 ATAQUE3256
 CHANCE CRÍTICO380
 DANO CRÍTICO679
 ARMADURA472
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3823
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11853
PRESTÍGIO11853
 HP51692
 ATAQUE3726
 CHANCE CRÍTICO389
 DANO CRÍTICO695
 ARMADURA517
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3912
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13743
PRESTÍGIO13743
 HP59817
 ATAQUE4311
 CHANCE CRÍTICO398
 DANO CRÍTICO711
 ARMADURA563
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4000
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13263
PRESTÍGIO13263
 HP57960
 ATAQUE4178
 CHANCE CRÍTICO442
 DANO CRÍTICO790
 ARMADURA477
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4445
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16664
PRESTÍGIO16664
 HP72834
 ATAQUE5250
 CHANCE CRÍTICO451
 DANO CRÍTICO806
 ARMADURA523
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4534
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20592
PRESTÍGIO20592
 HP89815
 ATAQUE6473
 CHANCE CRÍTICO459
 DANO CRÍTICO822
 ARMADURA571
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4623
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0