HABILIDADE

CHEE’ILTH

Quando um reator experimental gama entrou em colapso perto dela, Gail Williams fez a escolha impossivel de entrar no meio dos destroços em chamas e salvar seu pai adotivo abusivo. Ao fazer isso, ela mostrou sua compaixão, coragem e força moral, e tornou- se a campeă de dois Espiritos Divinos: o Irmão Urso e a Irmã Águia. Os dois espiritos lhe concederam força, conhecimento e dons de cura. Agora ela busca salvar aqueles que precisam, inclusive os mutantes gama amaldiçoados por Aquele Abaixo de Todos, como a heroina Chee’ilth!

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

A Chee'ilth se cura com frequência e purifica debuffs regularmente. Ela tem penetração de bloco e pode causar críticos ao bloquear. Além disso, pode aplicar sangramento através do bloqueio. É crucial usar campeões imunes ou resistentes ao sangramento contra ela.

CHEE’ILTH
IMUNIDADES

100% PURIFICAÇÃO (SANAR)

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES

ATIVA TRANQUILIZAÇÃO

BLOQUEIA GOLPES (ATAQUES ESPECIAIS) NÃO BLOQUEÁVEIS

ATIVA INSUPERÁVEL

EVITA INSUPERÁVEL

EVITA VACILO

TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#DEFENSIVO: SENTINELA

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#TAMANHO P | #HERÓI
USUÁRIO PARA DUELO
Sem etiqueta
ANO | SEXO
2023 | ♀
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - XEMAMEN (GARRA DO URSO) - SEMPRE ATIVO

O Irmão Urso estende sua sabedoria, concedendo uma Precisão Passiva cada vez que o Oponente fica imune a um efeito de Sangramento, aumentando a Avaliação Crítica em 397.06 à 1211.53 por 10 segundos. Enquanto Chee'ilth tiver pelo menos uma dessas Precisões Passivas, ela pode acertar Golpes Críticos através do Bloqueio.

A Irmã Águia também oferece nova assistência, curando instantaneamente 55 à 90% de todo o dano causado a Chee'ilth por efeitos de Dano Físico.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

De forma geral, não se beneficia de nenhuma relíquia em específico.

BÔNUS DE SINERGIA

Todos os Campeões, exceto Chee’ilth: Os Bônus de Regeneração Passivos recebem 5% de aumento de potência.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Todos os Campeões ganham +4 à 6% de Saúde.

Campeões da sinergia: +8% de Saúde.

Chee`ilth: A Irmã Águia concede 3 Sanações Passivas extras no início de cada luta. [Gama] Recebe 8 Sanações Passivas.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da sinergia: Efeitos de Dano recebem 15% de potência aumentada.

Chee`ilth: Ao ser atingida enquanto executa um Ataque Pesado, ela se torna passivamente Insuperável por 3 segundos. Recarga: 45 segundos. [Gamma]: A recarga passa para 5 segundos.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões da sinergia: +4% de Saúde, Avaliação de Ataque e Taxa de Poder em Combate.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

Chee`ilth: Chee’ilth tem 100% de chance de bloquear Ataques Especiais Não Bloqueáveis enquanto ela tiver 8 ou mais Sanações Passivas pessoais

Dani Moonstar: Na primeira vez que Dani seria atingida em cada luta, ela ganha uma Passiva de Escudo de Combo por 5 segundos.

Kushaa: As Bênçãos de Poder reduzem a Taxa de Poder de Habilidade do Oponente em -10% extra cada uma.

Sinergia Unica: Não acumula com sinergias duplicadas.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Ao lutar enfrentar oponentes #Gama, as Debilitações pessoais de Chee’ilth recebem 40% de potência e seus Bônus de Sinergia recebem aprimoramentos especiais de [Gama].

Como Atacante, as Debilitações pessoais ganham 30% de duração.


Como Defensor, as Debilitações pessoais podem ser infligidas ao bloquear.

A cada 20 segundos, a Irmã Águia e o Irmão Urso concedem uma Carga de Espírito indeterminada à Chee’ilth. Como Defensora, este contador passa para 10 segundos.


Quando este contador expira, assim como no início de cada luta, a Irmã Águia concede 2 Sanações Passivas indeterminadas. Máx. de (3).


O Irmão Urso concede um aumento de +172.34 de Avaliação de Dano Crítico e 15% de potência de Sangramento por Carga de Espírito.

Enquanto bloqueia os ataques do Oponente, a Avaliação de Ataque dele é limitada a 100% do que era no início da luta.


Bloqueios Sincronizados reduzem esse limite de Avaliação de Ataque em 50%. Cada Bloqueio Sincronizado também reduz o contador de Carga de Espírito em 5 segundos.

 

 

As Debilitações de Sangramento de Chee’llth causam 4691.93 de Dano Direto por 9 segundos.


Acertar o Oponente com o Machado de Adze inflige uma Debilitação de Sangramento.


O Irmão Urso reduz o contador de Carga de Espírito em 7 segundos toda vez que Chee’ilth Pune um Ataque Pesado ou Especial.

Punir um Ataque Pesado ou Especial pausa todas as Debilitações pessoais no Oponente por 5 segundos.


O último golpe deste ataque inflige 2 Debilitações de Sangramento extras.

 

Ao ativar, recebe uma Resiliência do Urso Passiva por 16 segundos que conta como uma Resiliência Passiva. Enquanto a Resiliência do Urso estiver ativa, todos os ataques têm 50% de chance de infligir uma Debilitação de Sangramento.

O último golpe inflige uma Debilitação de Tranquilização da Águia não cumulativa por 12 segundos. Ela conta como uma Debilitação de Tranquilização de 50%. Enquanto a Tranquilização da Águia estiver ativa, Chee’ilth não pode errar. Toda vez que uma Debilitação ou erro é impedido, a Tranquilização da Águia é pausada por 3 segundos.

Este ataque só pode ser usado uma vez a cada luta.


Recebe 35% de Agressividade Passiva indeterminada.

Recebe um Bônus de Regeneração de 15 segundos, curando 50% da Saúde perdida nesta luta ou 30% da Saúde ausente (o que for maior).

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11050ataque físico
Leve 21050ataque físico
Leve 31050ataque físico
Leve 41050ataque físico
Médio 11639ataque físico
Médio 21639ataque físico
Pesado1050ataque físico
2451ataque físico
Especial 1618ataque físico
1030ataque físico
1030ataque físico
1442ataque físico
Especial 22966ataque físico
2966ataque físico
3954projétil de energia
Especial 313346
DADOS POR RANQUE E NÍVEL
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10069
PRESTÍGIO10069
 HP43600
 ATAQUE3111
 CHANCE CRÍTICO410
 DANO CRÍTICO679
 ARMADURA114
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3993
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11523
PRESTÍGIO11523
 HP49894
 ATAQUE3560
 CHANCE CRÍTICO420
 DANO CRÍTICO695
 ARMADURA141
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4086
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13362
PRESTÍGIO13362
 HP57737
 ATAQUE4119
 CHANCE CRÍTICO429
 DANO CRÍTICO711
 ARMADURA170
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4179
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI12889
PRESTÍGIO12889
 HP55944
 ATAQUE3991
 CHANCE CRÍTICO477
 DANO CRÍTICO790
 ARMADURA78
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4643
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16196
PRESTÍGIO16196
 HP70301
 ATAQUE5015
 CHANCE CRÍTICO486
 DANO CRÍTICO806
 ARMADURA107
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4736
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20016
PRESTÍGIO20016
 HP86691
 ATAQUE6184
 CHANCE CRÍTICO496
 DANO CRÍTICO822
 ARMADURA137
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4829
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0