CÓSMICO

ADAM WARLOCK

Os Soberanos são uma raça avançada, arrogante e feita sob medida. Cada Soberano é criado por meio de engenharia genética em cápsulas de nascimento, mas nenhum Soberano foi criado tão perfeito quanto o poderoso Adam Warlock. A Grande Sacerdotisa Ayesha criou Adam para ser o Soberano perfeito e para acabar com os Guardiões da Galáxia.

COMO DEFENSOR DE AW
PRINCIPAIS COUNTERS
PRINCIPAIS PERIGOS

O Adam Warlock ignora as habilidades de vários campeões místicos, ele é imune a anulação e redução de habilidades.

Além disso os golpes e ataques especiais do Adam tornam-se não bloqueáveis. Contra o ele nosso conselho é usar campeões com roubo de poder.

Não se deve acertar na câmara de estase pois, se isso acontecer, o atacante fica atordoado.

ADAM WARLOCK
IMUNIDADES

IMUNE A ANULAÇÃO

IMUNE A CHOQUE - CÂMARA DE ESTASE

IMUNE A INCINERAR - CÂMARA DE ESTASE

IMUNE A ONDA DE FRIO - CÂMARA DE ESTASE

DOT`s

SEM ETIQUETA

HABILIDADES
APLICA PROVOCAÇÃO
TIPO DE CONTATO
Físico
ESTILO DE COMBATE

#OFENSIVO: DANO BRUTO

#DEFENSIVO: UTILIDADE

ORGANIZAÇÃO
Sem etiqueta
GUERRAS DE ALIANÇA
Sem etiqueta
ATRIBUTOS
#HERÓI | #VOANDO | #PODER EM ASCENSÃO | #TAMANHO M
USUÁRIO PARA DUELO
MHDjustice - 6R5 ascendido
ANO | SEXO
2023 | ♂
HABILIDADE CARACTERÍSTICA - RENASCIMENTO CÓSMICO - SEMPRE ATIVO

Ao entrar na Câmara de Estase, ele recebe um Bônus de Regeneração que cura 2.01 to 10% da Saúde perdida por 2 segundos, a não ser que sofra um efeito de Farpa da Alma.

Quando o oponente acerta a Câmara, ele tem 10.16 to 100% de chance de sofrer uma Debilitação de Atordoamento por 2 segundos, a não ser que sofra um efeito de Farpa da Alma.

NÍVEL DA HABILIDADE CARACTERÍSTICA

Este gráfico é ilustrativo da(s) taxa(s) de crescimento. A sobreposição, o dimensionamento e a funcionalidade limitada do eixo tornam esta a maneira menos adquada de analisar pontos de dados específicos.

MELHOR RELÍQUIA

Esta relíquia dá ao atacante um Bônus de Aptidão, aumentando os Bônus de Fúria, Precisão e Armadura em 18,4%. Ao duplicá-la, o Bônus de Aptidão torna-se permanente com um Bônus de Intensificação de 28%. Adicionar runas concede um Bônus de Vigor ao ativar Fúria, aumentando o dano, e um Bônus de Força Moral Passiva ao ativar Armadura, reduzindo o dano recebido.

Esta relíquia concede um Bônus de Precisão, aumentando a chance crítica. Ao duplicá-la, campeões de ataque/dano certeiro podem pausar a precisão por 6 segundos. Adicionar runas causa 14,4% de dano direto ao evitar esquiva ou bloqueio automático e concede +9,6% de chance crítica aos campeões de ataque/dano certeiro. Sersi e Nova recebem vantagens extras.

Ativar esta relíquia concede um Bônus de Estoicismo, aumentando a precisão de habilidade de todos os bônus em 23% por 10 segundos. Ao duplicá-la, falhas em ativar fúria ou crueldade dão chance adicional, aumentando em até 40% os próximos bônus de fúria e precisão até o fim da luta. Adicionar runas fortalece bônus de Fúria e Crueldade em potência e duração. Indicada para campeões cósmicos que dependam de chances para ativar bônus de fúria, crueldade, precisão, etc., especialmente os que ativam múltiplos bônus durante a luta.

BÔNUS DE SINERGIA

Membros da Sinergia: Quando o campeão recebe 4 ou mais Bônus, ele adquire um Bônus de Aptidão que aumenta a potência dos Bônus de Precisão, de Fúria e de Aumento de Armadura em 25% por 15 segundos. Recarga: 15 segundos.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Membros da Sinergia: +115 de Avaliação Crítica.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Adam Warlock, Thanos: Golpes que causam Dano Certeiro infligem mais 8% de Avaliação de Ataque Base.

Visão, Visão (Era de Ultron): Infligir uma Queima de Poder causa 50% de Avaliação de Ataque Base na forma de explosão de Dano de Energia.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Adam Warlock, Sr. Negativo: +10% de potência de Bônus de Fúria.

Fúria. Duende Verde, Antivenom: +10% de Avaliação de Ataque durante o Ataque Especial 2.

Sinergia Única: Não acumula com sinergias duplicadas.

Campeões #Guardiões e Campeões de Sinergia: Recebem 350 cargas de Proficiência de Bloqueio por cada Campeão de Sinergia presente.

HABILIDDADES - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5

Adam recebe passivamente 2.5% de uma Barra de Poder por segundo, mas sua Taxa de Poder em Combate é reduzida em -25%.


Quando Adam sofre um Roubo de Poder, ele para de receber esse Poder ao longo do tempo por 12 segundos.


Quando Adam sofre Drenagem ou Queima de poder, ele recebe 50% de Energização Passiva não cumulativa por 12 segundos.


Contra oponentes Não Misticos, a Taxa de Poder de Habilidade do Adam não pode ser reduzida.

Ao acertar um Ataque Leve de Adam em um Bloqueio ou ativar um Ataque Especial 1 ou 2 inicia o Contador de Soberania por 2 segundos. Quando o oponente é atingido por qualquer fonte, o Contador reinicia e aumenta em 1.


Quebrar o bloqueio do oponente com o primeiro golpe do Contador de Soberania aumenta em 10 em vez de 1 neste golpe.


Conforme o Contador de Soberania aumenta, Adam recebe Bônus não cumulativos por 2 segundos que reiniciam quando o oponente é atingido por qualquer fonte.


Primeiro acerto: Recebe um Bônus Não Bloqueável.


10 acertos: Recebe um Bônus de Dano Certeiro que permite que os ataques atravessem a Armaduras e Resistências.


20 acertos: Recebe um Bônus que aumenta a Avaliação Critica em 20250.


30 acertos: Acertos: Recebe um Bônus de Fúria que aumenta a Avaliação de Ataque em 10219.5.


40 acertos: Finaliza o Contador de Soberania e todos os Bônus concedidos por ele, e recebe um Bônus de Fúria não cumulativo que aumenta a Avaliação de Ataque em 6813 por 60 segundos. Este efeito é pausado enquanto o Contador de Soberania estiver ativo. Acúmulos máx.: 2.


O Contador de Soberania e todos os Bônus não cumulativos acima são reiniciados e pausados enquanto Adam está dentro da Câmara de Estase e durante os Ataques Especiais 1 e 2 dele e de seu oponente.


Quando o Contador de Soberania expira, ele entra em recarga por 10 segundos e concede um Bônus de Soberania que dura 30 segundos Este Bônus é pausado enquanto o Contador de Soberania estiver ativo.


Além disso, ativar o efeito de Atordoamento da Proficiência de Aparar fará com que o Contador de Soberania finalize e todos os Bônus não cumulativos.


Como Defensor, quando Adam ou seu oponente for atingido ou bloquear ataques 20 vezes, Adam receberá um Bônus de Soberania por 15 segundos.

Este Bônus não poderá sofrer redução de Precisão de Habilidade ou ser Anulado, Espantado nem sofrer Selar o Destino por Campeões.


Os novos Bônus pessoais se tornam Soberanos. Os Bônus de Soberania não podem sofrer uma Redução da Precisão de Habilidade.


Recebe imunidade a efeitos de Anulação, Espanto e Selar o Destino causado por Campeões.


As Debilitações de Atordoamento causadas pela Proficiência de Aparar do oponente sofrem 100% de Precisão de Habilidade.

Uma vez a cada luta como Defensor, se Adam começar o combate com mais de 25% de sua Saúde máx, quando ele alcançar 25%, após um atraso de 2 segundo(s) ele entrará na Câmara de Estase por 2 segundos.


Uma vez a cada luta como Atacante, tocar duas vezes no Bloqueio faz com que Adam entre em sua Câmara de Estase por 2 segundos.

Adam fica travado em sua posição e não consegue usar nenhum ataque nem ser Interrompido.


Regenera imediatamente 74% de todo o dano iminente, a não ser que ele sofra um efeito de Farpa da Alma.


Reduz a Precisão de Habilidade de Debilitações que causam Danos (exceto da Farpa da Alma) e dos efeitos de Bloqueio de Cura em 100%.


Ao entrar na Câmara de Estase, recebe um Bônus de Proteção Energética que concede imunidade aos efeitos de Choque, Incineração, Onda de Frio e Queimadura de Gelo por 60 segundos.


Ao emergir da Câmara de Estase, recebe invulnerabilidade por 0.25 segundos.


Adam emerge da Câmara se o oponente ativar um Ataque Especial 3. Isso não concede vantagens contra o ataque.

Enquanto o Contador de Soberania estiver ativo, ele inflige uma Debilitação de Provocação de 20%.


Quando a recarga do Contador de Soberania estiver completa, ele inflige uma Debilitação de Intimidação de 20% por 4 segundos. O efeito é removido quando Adam acerta o Bloqueio do oponente.

Enquanto Adam tiver 1 Bônus de Precisão, o acerto final causará uma Debilitação de Atordoamento por 1.25 segundos.

Após este ataque, ele entrará na Câmara de Estase por 2 segundos. Esta habilidade pode ser ativada várias vezes durante a luta. O Bônus de Proteção Energética recebido da Câmara de Estase dura apenas 2 segundos.

Recebe um Bônus de Fúria não cumulativo que aumenta a Avaliação de Ataque em 6813 por 60 segundos. Acúmulos máx.: 1.

ATAQUE - TOMANDO COM O BASE UM CAMPEÃO 6R5
ATAQUEBASETIPO
Leve 11158ataque físico
Leve 21158ataque físico
Leve 31158ataque físico
Leve 41158ataque físico
Médio 11807ataque físico
Médio 21807ataque físico
Pesado3861projétil de energia
Especial 11363projétil de energia
1590projétil de energia
590projétil de energia
Especial 21090projétil de energia
1090projétil de energia
1635projétil de energia
1635projétil de energia
1635projétil de energia
1635ataque físico
Especial 314716
DADOS POR RANQUE E NÍVEL

 

FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI10281
PRESTÍGIO10281
 HP36530
 ATAQUE3430
 CHANCE CRÍTICO643
 DANO CRÍTICO756
 ARMADURA472
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3823
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI11764
PRESTÍGIO11764
 HP41803
 ATAQUE3925
 CHANCE CRÍTICO658
 DANO CRÍTICO773
 ARMADURA517
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO3912
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13634
PRESTÍGIO13634
 HP48374
 ATAQUE4542
 CHANCE CRÍTICO673
 DANO CRÍTICO791
 ARMADURA563
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4000
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI13167
PRESTÍGIO13167
 HP46872
 ATAQUE4401
 CHANCE CRÍTICO747
 DANO CRÍTICO879
 ARMADURA477
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4445
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI16546
PRESTÍGIO16546
 HP58901
 ATAQUE5531
 CHANCE CRÍTICO762
 DANO CRÍTICO896
 ARMADURA523
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4534
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0
FUNÇÃOVALOR
MASTERY PI20436
PRESTÍGIO20436
 HP72633
 ATAQUE6820
 CHANCE CRÍTICO777
 DANO CRÍTICO914
 ARMADURA571
 PROFICIÊNCIA DE BLOQUEIO4623
 RESISTÊNCIA A ENERGIA0
 RESISTÊNCIA FÍSICA0
 RESISTÊNCIA A CRÍTICO0
 PENETRAÇÃO DE BLOQUEIO0
 PENETRAÇÃO DE ARMADURA0